•  

Avisos gerais sobre o Camp.

Antes de tudo, tem que ler as regras do Campeonato para participar : regras-do-campeonato-nerdbb-t26545.html
Inscrições: inscricoes-para-campeonato-nerdbb-com-oficial-t26551.html

O Campeonato será no server de Mix da NerdBB: 189.1.172.217:27042

Para ninguém falar que não sabe vou só reforçar umas coisas aqui nesse tópico.
Bom, o campeonato primeiramente é interno, para os players que frequentam a NerdBB, vamos encher as 8 lines daqui, se sobrar vaga colocamos lines de fora, caso falte vaga vamos abrir o camp para 16 lines. Só vai participar do camp quem for inscrito, não adianta querer editar o tópico depois pq eu vou copiar tudo no meu computador, quem tentar fazer gracinha vai ser desclassificado.
Um ponto MUITO importante é o seguinte, a falta de compromisso igual foi da ultima vez, se vc falou que vai participar, seja responsável e apareça na data marcada para sua partida, pq da ultima vez foi uma vergonha, vários times ganharam por W.O, pq ngm da outra line apareceu, até mesmo na FINAL foi assim, então se inscrever a line é para aparecer, pq vou começar a fazer assim agora, a line que não aparecer não vai participar mais de Camp aqui na Nerd tbm, pra ficar como castigo, só se tiver um problema mesmo, ai tudo bem, o time já tem 2 reservas é pra isso, se faltar alguém os reservas entrarem. Se o jogo da line for marcado para um horário que não vai dar para ninguém da equipe, só vir falar com quem está organizando o camp (no caso eu e o Lck) que nos vamos tentar mudar e conversar com a outra line se ela aceita. Outra coisa, as regras estão ai para serem seguidas, o tempo de atraso é no máximo de 15 minutos, se chegar 16 minutos atrasados a line será desclassificada, vocês vão ter muito tempo para se organizarem ainda.
Bom, todos os integrantes do campeonato terão que ter conta no fórum, para cada um postar sua Demo, não adianta falar q net é ruim e dar outras desculpas, cada um vai postar a sua, e se faltar 1 demo a equipe será desclassificada.
Só vou inscrever equipes que estão com os 7 membros, a equipe que estiver faltando não será inscrita.

Obs.: Estamos querendo marcar o Camp para sem ser nesse fim de semana, o outro (14, 15 e 16), pq esse é feriado e tem gente que viaja, e está muito encima da hora, vamos dar tempo para as lines se prepararem, para não ter desculpa depois.

Bom, no mais que eu estou lembrando agora é só isso, se lembrar de mais alguma coisa passo para vocês.

Boa Fred
se ser nos fins de semana como ( ssabado detarde,noite,. Domingo . madrugada,demanha,detarde,noite eu to dentro e bora _____ nos mlk

agora da para eu participar qalqe horario to desempregado msm kkkk