•  
     

[DICA] BAIXAKI COM VIRUS

Bom galera, tenho visto muito por ai pessoal dizendo que o Instalador do Baixaki vem com virus. Todos sabem que o Baixaki eh um dos melhores (se nao o melhor) site para fazer Downloads no Brasil. Vou dar uma dica que muitos nao sabem e que por isso continuam a usar esse Instalador do site Baixaki, que alem de poder conter virus, muitas vezes nao executa o Instalador original do Programa, e consequentemente, nao instala completamente o programa desejado no seu computador.

Pra quem nao sabe, este eh o Instalador Baixaki:

Imagem

Este Instalador pode tambem instalar outros programas indesejaveis no seu computador, alem de mudar a pagina inicial da Internet. Para evitar que isso aconteça, veja a seguinte imagem:

Imagem


Abaixo da Opçao "Baixar com o Instalador Baixaki" temos a opçao "Baixar sem o Instalador Baixaki", que executa diretamente do site do Programa o arquivo .exe de Instalaçao que funcionara sem problemas (dependendo do arquivo/programa a ser instalado).


Att., Suporte NerdBB - MobraL^
 
muito bom mobral eu baixo os bagui tudo no media fire
 
Eae mobral e akele plano de fundo do seu pc a mina ta pelada ? :icon_lol:

Baixaki pra mim eo melhor site que tem para baixar programas :)
 
jao zika memo Escreveu:Eae mobral e akele plano de fundo do seu pc a mina ta pelada ? :icon_lol:

Baixaki pra mim eo melhor site que tem para baixar programas :)

Sera que ta? HUEHUEHUEHEUHEUEHEUEHEUHEUEHUEHEUHE
Tem uns tutorial ai meu que tem a foto quase inteira, quem sabe, sabe HUEHEUHEU

Eh um dos melhores mesmo, mas esse bag de instalador f0de as vezes...
 
safadinho em mobral eauheaheaueha,opa checando os tutoriais do mobral kk.
@topico
vlw pela dica eu tenho esse negoço no computador vou apagar imediatamente.
 
Vlw cara,eu so usava o instalador,axando confivel
 
nem gosto mnt de usa-lo
meu pc já pegou vírus por causa dele, hj uso o 4shared

Megan Fox is ____, vou dar uma olhadinha nos seus tutoriais aqui rs
 
eu sempre volto essa parte, nunca instalo essas coisas que ele recomenda.

Bom topico.
 
Ja sabia mais vale a dica =D, Ou mobral manda MP com teu planod e fundo asusahashu zua
 
Vlw Gorda tetuda nem sabia disso.
Eu odeio quando vem Outros programas dai tenho que fica deletando e 1 deles esse PSAFE antivírus lixo