•  

Baixar aplicativos da Google play grátis para android

Olá pessoal, a pedido do Anderson estou recriando um velho tópico meu por que foi apagado, nele eu ensinava a baixar aplicativos da google play de graça, (antiga "market")
Esse tópico estava entre os 5 tópicos que ganharam steam's, no caso o segundo tópico apresentado :
http://www.nerdbb.com/os-5-topicos-que-ganharam-steams-t24059.html#p211557
Então vamos lá, estarei ensinando passo a passo, então prestem bastante atenção:

Primeiro a se fazer é escolher o aplicativo desejado.

Depois que você escolheu o aplicativo, você vai entrar na internet do seu celular, tem que ser a "internet" que vem no celular, não outros navegadores, se não, não vai dar.
Você vai digitar no google: bazaarandroid
Depois no campo de busca dentro do site você vai colocar o nome do aplicativo que quer baixar,
irá aparecer várias versões, recomendo que entre na versão igual ao do mesmo aplicativo no site da google play, depois de ter achado o aplicativo, entre nele,

Depois tem o botão para instalar, você não vai clicar em instalar, vai fazer o seguinte:
Vai apertar o botão de instalar e segurar, ai vai aparecer algumas opções que não me lembro bem, mas tem a opção de você, "copiar link URL" , você copia o link, depois abre outra aba no navegador,
LEMBRANDO que tudo isso e no celular mesmo.
Depois de abrir uma nova aba no celular, você cola e no final do link vai estar assim: " .myapp "
Você apaga isso e digita " .apk " depois da enter,
o download começará em breve.

Então esse tutorial é apenas para recriar aquele meu antigo tópico.
Se gostarem deem joinha, abraço a todos, fiquem com Deus

ele deu a steam pra vc ?

anthrax -.^ Escreveu:ele deu a steam pra vc ?

Ele pediu para que refizesse o tópico,
Emooooo S2 :icon_redface:

rsrsrs ele ta na esperança