•  

Ban Global Funcionando [ON]

Bom, para quem estava em duvidas si o ban global funciona ou não, a resposta é SIM, ele esta funcionando perfeita mente, porem não tem como você levar ban global de um adm/senior/supremo/master, o ban global funciona parecido com o EAC, o sxe agora monitora processos e memoria, assim que é detectado alguma irregularidade você leva o ban global ai você é proibido de entrar em qualquer servidor sXe, não si tem informações de qual mensagem que aparece no sXe nem si ele ( sXe ) não abre/impede você de entrar no servidor, porem já si sabe que é definitivamente impossível entrar ne quaisquer servidor com o ban global, acho que apenas formatando a maquina você consegue.

Créditos: pAco

Fonte

Quais tipos de irregularidades ele pega? O que pode levar vc a levar esse tipo de ban?

Bom na sitecs disse isso:

Ban global

Proibição global está agora totalmente funcional, nos próximos dias, será configurado com todos os cheaters e vai começar a olhar para o seu jogo para os módulos conhecidos, processos, drivers, assinaturas de memória, etc
A lista de jogadores banidos será pública, entretanto não utilize trapaças ou sua ID de hardware poderá ser banida por um período de tempo.

Ao que indica sxe vai fazer uma varredura no gerenciamento de processos da maquina caso seja encontrado algum processo contendo dll de xiter será aplicado ban global automaticamente!

Ate agora não vejo nada de ban global!Vejo os adms pegando duro pra banir!
Eu acho que pra um programa free vai ter muita dor de cabeça pra isso funcionar corretamente!
Última edição por *+RenaN+* em 21 jun 2013 22:02, editado 1 vez no total.

OOOOOOOOOOOOOOOORRA, IMAGINA UMA PESSOA FELIZ
EU TO MAIS
CHEGA DE XISPER
AaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Agora sim man

MobraL^ Escreveu:OOOOOOOOOOOOOOOORRA, IMAGINA UMA PESSOA FELIZ
EU TO MAIS
CHEGA DE XISPER

Está funcionando é uma coisa !
Pegar ja é outros 500 !

:icon_lol: :icon_lol:

Lucas ;D Escreveu:
MobraL^ Escreveu:OOOOOOOOOOOOOOOORRA, IMAGINA UMA PESSOA FELIZ
EU TO MAIS
CHEGA DE XISPER

Está funcionando é uma coisa !
Pegar ja é outros 500 !

:icon_lol: :icon_lol:

FE
Acredito nisso tanto quanto acredito na revoluçao do Brasil
pode pa

Ah não agora vou ficar noob dnv meu xiter não vai mas funfa :/
@Topic Agora quero ver quem vai usar xiter , mas até agr não vi nada disso e a lista publica vai ficar aonde ?

HUEHWUHEWEUHWU

Ae hora que começar a banir mesmo nos adms vamos ter menos trabalho :D