•  

Barça tem reunião decisiva por Neymar

Imagem

Os encontros do executivo do Barça com a diretoria santista podem resultar em um acordo em breve, sem ao menos dar chance ao Real de entrar na negociação. De acordo com o jornal catalão "Sport", uma reunião nesta segunda-feira pode selar a transferência de Neymar, embora haja a possibilidade de este ser apenas um dos "dias D" para a negociação. A tendência seria o acerto o quanto antes pela suposta vontade de Neymar de jogar no Barça e pelo fato do camisa 11 estar livre para assinar com o clube a partir de janeiro - deixando o Santos sob pressão. O Barcelona tem mantido contato com o pai de Neymar - as duas partes se reuniram na semana passada, no escritório da NR Sports, empresa do jogador, e também na noite de sexta-feira.

Ja imaginou Messi e Neymar jogando junto o.O ?
Ai sim ein ...

Esse neymar com o cai cai dele, nao guenta nem um jogo la fora. ele e muito fraco.

*CaiO* Escreveu:Ja imaginou Messi e Neymar jogando junto o.O ?
Ai sim ein ...

mas sera q ele n ia pipocar q nem faz muitas vezes em jogos pela Selaçao Brasileira?

Que maquina Neymar no Barça

MobraL^ Escreveu:
Ai sim ein ...

mas sera q ele n ia pipocar q nem faz muitas vezes em jogos pela Selaçao Brasileira?

Ta ai o problema ... KK
Neymar é muito cai cai ... Barcelona é jogo rapido ...
Não sei se ele vai se acostumar ... rs

*CaiO* Escreveu:
MobraL^ Escreveu:
Ai sim ein ...

Ta ai o problema ... KK
Neymar é muito cai cai ... Barcelona é jogo rapido ...
Não sei se ele vai se acostumar ... rs

Esse é o problema.

Neymar contra time pequeno é rei,contra times grandes não joga nada.

É assim quando enfrenta o Corinthinas,Quando enfrentou Itália,Inglaterra,Argentina e até México.

Eu acho que estão apostando "muito em pouco".

+Kaique^; Escreveu:Esse é o problema.

Neymar contra time pequeno é rei,contra times grandes não joga nada.

É assim quando enfrenta o Corinthinas,Quando enfrentou Itália,Inglaterra,Argentina e até México.

Eu acho que estão apostando "muito em pouco".

Acho q se ele pegar ritmo na Espanha, ele vai conseguir sim ser um otimo jogador... E alem disso, o times MENOS RUINS na Espanha eh o Atletico Madrid, Valencia e Sevilla... Malaga vinha crescendo mas perdeu bons jogadores como o Carzola e voltou a ser um time bem ruinzin...

Tirando esse so tem time com zaga sem perna, Neymar deita e ___, problema vai ser em jogos contra o Real Madrid e jogos da Champions... Mas nao descarto que o Neymar possa ir pra la e jogar muito mais do que joga aqui

eu acho que o neymar vai dar show no barça junto com messi villa iniesta ontem ele jogou muito

pow mano quando ele for la pra fora ela vai se acustuma com estilo de jogo la ae vai se da bem ta quase certo ja neymar no barça ou real