•  

Barcelona Massacra Santos Por 8 x 0 em amistoso.

que surra lol kkk

esse é o marketing do santos, parabens.

Santos assistiu o barça sem usar muito do que sabe construir um placar vergonhoso, a prova do que digo d n usar muito do q sabe, é q segundo tempo jogou praticamente com o time reserva, e meteu 4 gols do mesmo modo q os titulares. Já o barça vem ganhando muito nessa pré temporada com três jogadores: sergi roberto, alexis e dongou. Sergi e dongou apostas q vem evoluindo mt bem principalmente o sergi, daqui uns anos vai dar oq falar ainda. Já alexis foi recuperado, chegou no barca e caiu muito d producao n se adaptou, faltou vontade.. e até aqui vem mostrando muita vontade e vem com numeros bastante razoaveis, pelo jeito sera titular.

Lapada em , rs , SANTOS Tremeu na base ttoma , rs!

KKKKKKKKKKKKKK. Santos só isso que você merece, risadas !

Nossa,uma vergonha kkkk

O Time do Barcelona é muito bom,não sei como o Bayer conseguiu ganha dele na Champions.

Fiquei sabendo que vai ter um jogo de volta,aqui em São Paulo (Barça x Santos),se acontecer mesmo eu vou assistir só pra ver Messi,Xavi,Inesta e Fabregas rsrs

chocolate

santos é horrível kkkkkkk

Meu veio foi triste !

Eu assistia o jogo no sofá e meu pai na poltrona
Enquanto você lia, mais um gol do Barcelona kkkkkkkkkkkk

Nos 30 minutos do primeiro tempo eu parei de ver, perdi a vontade de ver esse santos maldito deixando os cara jogar , ficaram em choque os cara