•  
     

barcelona perde a primeira no espanhol .

ois "Barcelonas" estiveram em campo na derrota por 3 a 2 para o Real Sociedad, neste sábado, no Anoeta, em San Sebastián. O time dos primeiros 45 minutos honrou as tradições do clube, que ___ o jogo bem distribuído, a troca de passes e o valor coletivo. O outro mostrou ser uma equipe descontrolada, violenta e com falhas grotescas na defesa.

O tropeço, primeira derrota do líder Barça no Espanhol, interrompe uma série de 12 vitórias seguidas na competição e, pela primeira vez na temporada, é a segunda vez que os catalães passam duas partidas consecutivas sem triunfos. Apesar disso, os blaugranas seguem bem à frente dos rivais na tabela.

Com mais posse de bola do que o adversário, algo protocolar desde a época de Guardiola, o Barcelona não encontrou dificuldade para abrir o placar. Messi, o artilheiro do Espanhol, avançou no ataque e bateu com estilo.

O segundo veio com boa troca de passes. Daniel Alves foi acionado na direita e colocou para Pedro completar.

Por capricho dos deuses do futebol , Messi não ampliou depois de ter cavado para cima do goleiro adversário. A bola, lentamente, beijou a trave.

Na sequência, Castro descontou e colocou um pouco mais de emoção antes do intervalo.

Piqué resolveu levar o segundo amarelo e deixou o Barça com dez no segundo tempo. Foi a senha para o Sociedad avançar as linhas e pressionar até o empate, novamente, com Castro.

O time visitante ainda tentou juntar os cacos da burrada do namorado da cantora Shakira, mas a noite estava com cheiro de tragédia. No último respiro do prélio, Aguirretxe decretou o primeiro revés do time catalão no Espanhol.
 
Nossa barcelona devia ta jogando so com os podre mesmo kkk
 
acho que era pq o messi nao tava nessa em kk