•  

[-Super Dica-] Batalha Naval Online

Imagem

Hoje vim apresentar um site onde vocês podem jogar um batalha naval as vezes para poder distrair. Super prático e fácil.

Batalha naval é um jogo de tabuleiro de dois jogadores, no qual os jogadores têm de adivinhar em que quadrados estão os navios do oponente. Embora o primeiro jogo em tabuleiro comercializado e publicado pela Milton Bradley Company em 1931, o jogo foi originalmente jogado com lápis e papel. Seu objectivo é derrubar os barcos do oponente adversário,ganha quem derrubar todos os navios adversários primeiro.

1. Entre com seu nome
2. Posicione os navios

Imagem

3. Jogue a vontade

Imagem

Beijos e Bom Jogo
Melina

A ultima vez que joguei batalha naval foi com o Yudi no Bom dia e Cia :icon_lol:

queria um playstation :/ , mas perdi para a menina

potencia ;) Escreveu:A ultima vez que joguei batalha naval foi com o Yudi no Bom dia e Cia :icon_lol:

Sério ? *-------*
Eu sempre liguei mas nunca consegui qe me atendessem :icon_neutral:
Anexos
tumblr_min5jxoWkE1r3lpf6o1_500.png

Melina^x Escreveu:
potencia ;) Escreveu:A ultima vez que joguei batalha naval foi com o Yudi no Bom dia e Cia :icon_lol:

Sério ? *-------*

Faz 2 anos.

Liguei la e afinei minha voz um pouco pra parecer de criança MUhahahahhahaha :icon_twisted:

potencia ;) Escreveu:
Melina^x Escreveu:
potencia ;) Escreveu:A ultima vez que joguei batalha naval foi com o Yudi no Bom dia e Cia

Sério ? *-------*

Faz 2 anos.

Liguei la e afinei minha voz um pouco pra parecer de criança MUhahahahhahaha :icon_twisted:

:icon_lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Toma vergonha na cara potência. Vira homem kkkk

Adeus Fórum 3.2.1 ...