•  
     

baterista de rua!

Se você procurar no Youtube por baterista de rua (ou, principalmente, pelo equivalente em inglês: street drummer) encontrará uma centena de vídeos em que músicos demonstram seu talento em baterias improvisadas. Eles batucam em sucatas como latas, potes, baldes, etc – alguns têm o privilégio de contar com peças “originais” de bateria, mas são poucos.

O que esses vídeos mostram é a enorme criatividade e capacidade de improvisar desses músicos, que provavelmente não têm condições de comprar um instrumento convencional, ou não encontram espaço para demonstrar sua arte. Nessas horas é preciso recorrer às ruas!




 
se é loco se esse cara ja faz isso com umas caixas de papelão uma lixeira e um banco imagina oque ele deve fazer com uma bateria de verdade :icon_eek:
 
pelo menos o cara , ta sendo conheçido mais pelo youtube , e futuramente , vái ser chamado por muitos programas

hoje em dia é assim , voce é reconheçido pela internet , e na midia voce ja fica famoso

quem tem o sonho de fazer algo pra ficar famoso , começa gravando sseus videos
 
Half' ' JaN Escreveu:se é loco se esse cara ja faz isso com umas caixas de papelão uma lixeira e um banco imagina oque ele deve fazer com uma bateria de verdade :icon_eek:

ne, tenhu um amigo que faz batuque com coisas assim ja falei pra ele fazer videos e colocar no youtube mais ele nem quer :icon_neutral: