•  
     

Bebe nasce Com 5,4 KG !!

'Comia muita pizza', diz mãe de bebê nascido com 5,4 kg no ES

Imagem

Após passar por uma gestação e parto tranquilos, a supervisora de lavanderia Ângela de Oliveira não esperava que o filho Pedro Henrique nasceria pesando 5,4 kg, no último sábado (14), em Vila Velha, na Grande Vitória. Apelidado de “bebezão” no Hospital Infantil do município, local onde nasceu, o menino apresenta bom quadro de saúde, segundo os médicos, mas intriga também pelo tamanho, de 57 centímetros. Mãe e bebê receberam alta nesta segunda-feira (16) e já estão em casa.
A supervisora explicou que fez uma ultrassom na semana que antecedeu o parto e que o exame mostrou que a criança já estava com mais de 4 kg. “Achamos normal, já que nossos outros três filhos também nasceram pesando mais de 4 kg. Quando ele nasceu, de uma cesariana, todos os médicos deram risada por causa do tamanho do meninão. Até me avisaram que eu teria que renovar o guarda-roupa dele e realmente agora só tenho cinco roupinhas que servem”, disse.

De acordo com os médicos, algumas crianças nascem acima do peso e tamanho considerados normais quando a mãe é diabética, mas esse não foi o caso de Ângela de Oliveira. “Isso acontece de vez em quando, com o bebê nascendo sem problemas de saúde, mas é importante haver um acompanhamento pelos primeiros seis meses, para ver como ele vai gastar essa energia adquirida. Dessa forma, essa criança vai se adequando aos parâmetros considerados normais para a idade”, explicou o pediatra especialista em nutrição infantil, Severino Dantas Filho
 
krl mann kkkkkkkkkkkkkk
 
E

EU

COM

ISSO


:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
 
vish então eu já to obeso de tanto comer pizza :x
 
[quote="Ph SeXyBoY"]
E

EU

COM

ISSO


:icon_lol: :icon_lol: :icon_lo


____________________________________________