•  

BICHOS ESTRANHOSS KKK

Proteus anguinus
É um anfíbio cego muito comum em águas subterrâneas de cavernas no sul da Europa. Vive exclusivamente em lugares sem luz, é também conhecido pelos habitantes da região como peixe humano por causa da cor de sua pele. Apesar dos olhos atrofiados, seu olfato e audição são muito desenvolvidos.

Imagem

Aye-aye
Este pequeno primata é originário das florestas tropicais de Madagáscar, onde vive e se reproduz na segurança da copa das árvores, acima dos quinze metros. Da sua alimentação fazem parte insetos, frutos e sementes. A espécie está hoje em perigo crítico, menos de 2500 animais nos últimos levantamentos efetuados.

Imagem

Centrolenidae
As rãs desta família são caracterizadas pela pele quase transparente. Vivem em florestas úmidas da América Central e do Sul. Também conhecida como rã de vidro, quase todos os seus órgãos são aparentes.

[img]http://www.insoonia.com/wp-content/uploads/2010/12/Centrolenidae.jpg

Imagem

O Peixe bolha: De fato, a imagem fala por si. Habitante do fundo do mar é ainda conhecido pelo corpo gelatinoso e pela pele rosa.

Imagem

O morcego Kerivoula: Natural da Ásia, ele é facilmente encontrado no Camboja, Laos e Vietnã. Na Tailândia, por sua vez, a sua maior migração.

Imagem

OBS : GALERA AINDA TEM MAIS ,
MAIS SÓ MENCIONEI ALGUNS... QUEM ACHO ESTRANHO DA UP AEE KKKKK

Up!

hsauhasa Peixe bolha parece minha vizinha auhsa

snN; Escreveu:hsauhasa Peixe bolha parece minha vizinha auhsa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Oq a Amy Faiz ali ?
KK

gREEN Escreveu:Oq a Amy Faiz ali ?
KK

SAIUU DE BONUS , ESSE MONSTROO