•  

Binds

Bom vou postar algumas Binds criadas por mim com sons.

bind "F4" "amx_tsay magenta [ADM] Seu Nick [ON] ; amx_tsay cyan [ADM] Seu Nick [ON] ; amx_tsay red [ADM] Seu Nick [ON] ; amx_execall speak administration ; speak administration.on"
bind "F5" "amx_tsay magenta -#- OBJETIVO -#- ; amx_tsay cyan -#- OBJETIVO -#- ; amx_tsay red -#- OBJETIVO -#- ; amx_tsay blue -#- OBJETIVO -#- ; amx_execall speak amigo.move.objective ; speak amigo.move.objective"
bind "F6" "amx_tsay cyan msn: seu [email protected]; amx_tsay magenta msn: seu [email protected]; amx_tsay blue msn: seu [email protected]; amx_rcon amx_say seu [email protected]; amx_say msn; seu [email protected]; amx_execall speak woop ; speak woop"
bind "F7" "amx_tsay orange ( SPECS ENTREM OU KICK ) ; amx_tsay blue ( SPECS ENTREM OU KICK ) ; amx_tsay magenta ( SPECS ENTREM OU KICK ) ; amx_execall speak go ; speak go"
bind "F9" "amx_tsay [ Live Live Live ]; amx_tsay red [ Live Live Live ]; amx_tsay blue [ Live Live Live ]; amx_tsay green [ Live Live Live ]; amx_rcon amx_say ## Valendo! ##; amx_execall speak life; speak life"
bind "DEL" "amx_rcon sv_alltalk 1; amx_csay magenta [ ALLTALK ON ]; amx_csay cyan [ ALLTALK ON ]; amx_execall speak all.talk.on; speak all.talk.on"
bind "END" "amx_rcon sv_alltalk 0; amx_csay magenta [ ALLTALK OFF ]; amx_csay cyan [ ALLTALK OFF ]; amx_execall speak all.talk.off; speak all.talk.off"

Essas são as que eu mais usava quando era adm, se você quiserem fazer suas proprias binds é só ver como se faz abaixo.

Criando a bind:

Entre no seu servidor e no console você deverá digitar isto:
bind "tecla" "amx_tsay cor mensagem;amx_execall speak sound/binds/som"

Agora você deve substituir:
Substitua tecla pela tecla a sua escolha, que será usada para executar a bind.
Substitua cor pelo nome de uma cor em inglês. As possíveis cores estão listadas abaixo:
red = vermelho
yellow = amarelo
green = verde
magenta = rosa
cyan = ciano
white = branco
blue = azul

Substitua mensagem pela mensagem que você quer que apareça no canto esquerdo da tela.
Substitua som pelo nome do som que você quer que seja executado.

by: sTicK's

ooohh...

vlw..

vou ver se crio algumas pra mim aqui.. . =D

Vai lá bom uso das dicas

Na jogos bb nos fizemos um grupo de fazer até comandmenu ;D

Acho q vou formar uma aki tb ;D

eu tentei mandar commandmenu que eu tenho aqui em casa, só que não da pra enviar arquivo txt (bloco de notas) tenho commandmenu de mix e 4fun

QUEM QUER FORMAR UM GRUPO DE CRIAÇÃO DEW BINDS, CFG'S, MAPAS E TUDO?!?