•  
     

Bom gente eu consig achar um mode de desbloquear o PS3, Por questao de etica e respeito ao site nao vo por o link pra faze down do programa

Eurogamer, um grupo de hackers de uma companhia de origem desconhecida alega ter quebrado o sistema de segurança do PlayStation 3.

De acordo com a nota, trata-se de uma combinação de um dispositivo USB e software que permite guardar dados de jogos em memórias externas como discos rígidos e pendrives, e custa cerca de 170 dólares australianos.

O processo em questão é conhecido como PSJailbreak e roda em um dispositivo USB, permitindo copiar e reproduzir qualquer tipo de código de jogo mesmo que o console esteja atualizado com a última versão do sistema.

Para funcionar, o programa necessita que um jogo original esteja inserido no leitor de Blu-ray do console. Dessa forma, é possível rodar qualquer game que esteja armazenado num dispositivo externo. O processo todo é mostrado num vídeo divulgado na internet que mostra jogos recentes instalados em um dispositivo externo, como "God of War III", "InFamous" e "Ratchet & Clank: Tools of Destruction".

Segundo os criadores, o aparato não apresenta problemas caso o jogador queira participar de partidas online, mas informam que os usuários interessados não devem atualizar o sistema do PlayStation 3. As primeiras unidades já estão prontas para serem enviadas às lojas.

Com essa quebra do sistema, fica mais fácil iniciar o processo de pirataria de jogos, uma vez que se descarta o uso de gravadores para copiar os games. Se confirmadas as informações, o PlayStation 3 deixa de ser único videogame da atual geração que estava imune à pirataria.

Até o fechamento dessa notícia a Sony não havia feito nenhum pronunciamento oficial sobre as informações.

Luta contra o sistema

Essa não é a primeira vez que um hacker consegue furar a segurança do PlayStation 3. No início do ano, George Hotz, que também foi responsável pela quebra da proteção do iPhone, disponibilizou em seu blog dados mostrando meios para acessar a memória do console e modificar alguns pontos primordiais do sistema do console.

Como resultado de seu progresso, o jovem conseguiu instalar o sistema operacional Linux no PlayStation 3 com acesso total ao sistema interno do console. Mesmo com uma atualização oficial que retirou a opção de instalação deste sistema no console, o hacker conseguiu alterar novamente o "firmware" para adicionar um segundo sistema operacional.

Obs:Por questao de etica e respeito ao sit enao vo por o link pra faze down do programa esse site so e um tutorial nao responsabilizo por danos feitos como mau uso do tutorial

creditos: http://www.cabrunco.com.br/2010/08/como-desbloquear-playstation-3-para.html
 
Krai q manero, tenho ps3 e os jogos sao caros :x (Ava é memo?)
 
hshuauhsuhahuuhsa , jogo de ps3 e so 50 100 real cada baratin xhuuhshauhushuauhshua
 
old em,

ps3jailbreak
 
RESIDENT 5 GOD OF WAR 3 SENSACIONAL.
 
mano emuito facil faze isso so que nao acomselho ninguen faze kkk