•  

Bonner ‘corta’ Galvão e empurra intruso durante Jornal Nacional

O Jornal Nacional desta sexta-feira foi exibido com a presença do William Bonner num estúdio montado próximo ao estádio Mané Garrincha. E o seu encontro com o Galvão Bueno foi marcado pelo empurrão do apresentador num funcionário da emissora e por toques para que o narrador parasse de falar.

O encontro entre Bonner e Galvão ocorreu no quinto bloco da edição desta sexta no Jornal Nacional. Um funcionário não identificado iria arrumar a lapela do narrador enquanto a imagem foi exibida no ar. Para evitar a aparição do intruso, o apresentador acabou o empurrando.
Galvão apareceu no Jornal Nacional para comentar sobre a estreia da seleção brasileira na Copa das Confederações neste sábado contra o Japão, em Brasília. O apresentador tentou cortar por duas vezes a fala do narrador por causa do tempo.

O Jornal Nacional teve boa parte dos cinco blocos da edição desta sexta-feira destinados a Copa das Confederações, à exceção do primeiro, que priorizou as manifestações contra os governos estaduais ocorridas em várias partes do país.
veja o video no link
http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2013/06/14/primeiro-encontro-de-bonner-e-galvao-e-marcado-por-empurrao-do-apresentador/?cmpid=cfb-esporte
Anexos
14jun2013---bonner-empurra-funcionario-durante-jornal-nacional-1371256253799_615x300.jpg

Eu vi essa reportagem cara,falta de profissonalismo da parte deles!

nossa haha

Acho que tem que ter educação.
Os dois formam uma equipe.

kkkkkkk onten passo eu vi kkk

kkkkkkkkk