•  

Brasil: FATO.

Imagem

poor futebol o pais inteiro se interessa neer mais pra saber pra o que os politicos em brasilia estão fazendo por nós nada, pra saber pra onde vai o tanto de dinheiro que são cobrados emcima de nós atraves dos impostos ABSURDOS nadaa :D
Agoraa um simples treinador de futebol o brasil inteiro com foco, e se o brasil levasse a medalha de ouro?! aquele hospital publico da sua cidade iria melhorar?! aquela escola que esta deixada de lado da sua cidade onde é a oficina do futuro do pais esta dando educação de qualidade?!
Depois não sabem o pq de tanta miséria e traficantes pelas ruas ...

uashauhauaasashsahashu
Pensando bem isso é fataço
mais msm assim nao justifica o mano sair ! =/

Imagem

Imagem

junin disse td !
brasil uma vergonha, 2014 e 2016 vai ser a maior enganação na HISTORIA DO PAIS, o que vai ter de politicos ricos, o que vai ter de roubo de dinheiro publico vai ser uma vergonha!
tantos problemas no pais e o foco atual nas reportagens é "bandeira das olimpiadas chega ao brasil" , meeu ! eu não queria que nem tivesse vindo, noticias assim me revoltam, a midia se faz de cega, é td uma mafia entre a midia e politicos. Brasil um pais mt sujo, me enoja morar aqui.

VEJAM ISSO:

http://www.impostometro.com.br/

JuniiN Escreveu:Povo Brasileiro é idiota tem memoria fraca,sempre vota nos mesmos e depois só reclama,mas não cobra,não muda a atitude e se aliena por uma ___ de carnaval e um jogo de futebol qualquer.
O pais tem tudo para ser uma Potencia mundial,mas só sabem reclamar...
se não me engano,em 1º de Setembro,vamos ultrapassar 1trilhão em impostos pagos nesse ano.
esse dinheiro poderia fazer muita coisa,mas só estão preocupados com 2014 e 2016 --'
Brasil,não tem que sediar essas coisas tem muita coisa para fazer invés de gastar com estádios e monumentos olímpicos.

verdade cara .

___, IDH (Indíce de Desenvolvimento Humano ), tá um lixo, como o Brasil TODO

como eu vi num video que postaram aki
Brasil e uma ___ :(

Pra um país que elege um Palhaço para deputado, quer mais o que ? Pra um país que os Vereadores recebem salário, e alto diga-se de passagem, quer mais o que ? Onde a Educação e Saúde não são priorizados, onde os corruptos fazem a festa e o povo finge que não vê, ou até mesmo vê, e vai pra frente da TV ver novela. O povo brasileiro é muito sem visão, vota em qualquer um só por votar, e ainda quer exigir alguma coisa depois.

é ne fazer oq unico jeito de akbar com é juntar geral da nerdb kd um com um fuzil e invadir brasilia :icon_lol:

Furia Escreveu:é ne fazer oq unico jeito de akbar com é juntar geral da nerdb kd um com um fuzil e invadir brasilia :icon_lol:

vamos destribuir Ak47's e Colt's e Awp's
dai o bicho pega :D