•  

Britanico encontra mumia de felino de 2mil anos

Buuuuuuuuuu cuidado com a muma !!

A mumia tem 2 mil anos é está intacta , como isso é possivel ? .....
Imaginem a fortuno que o cara não vai ganhar se vender a algum museu ?
è um artefato muito valioso pela sua idade , não é tods dias que vimos algo que tem 2 mil anos não é verdade?
Antigamente nas tumbas dos egípcios avia mil e uma armadilha , pois eles eram mumificados com parte de sua fortuna (claro s mais ricos) , era quase que impossivel pegar qualquer aterfato de dentro da tumba , ai surge a questão :

Como essa mumia de felino foi parar na mão do pai do britanico?Quem o vendeu?

Na época os egípcios também lidavam com rituais de magia negra , oque garante que não trouxe uma maldição , Mito ou verdade?

Obs: Eu gosto dessas coisas de pesquisas é escavações , sempre tem uma pergunta nova a cada coisa que achamos :icon_razz:

JuniiN Escreveu:[color=#BF00FF]Já vi muita gente guardar coisas estranhas mas múmias não kK
Fiquei imaginando,já pensou você fazendo uma obra em sua casa,em uma escavação encontrar um artefato antigo importante sobre a história e cultura do pais ? eu gostaria muito....
tipo algo que revelasse como viviam antigamente.

[color]

sempre achei q cavano ia encontrar petroleo

um gato de 2 mil anos é ta perfeito ...
esse ai tem 7 vidas

essa coisa de mumificação ja ouvi muito fala! mais com gatos e animais é a primeira vez

Já pensou se a moda pegar, todo mundo Colecionando animais mortos :icon_lol:

Eu tenho meu passarinho que morreu a 10 anos atras, enterrei ele dentro de um caixotinho e coloquei no quintal, se eu tirar acho que não tem nem pena mais :icon_mrgreen:

Vender acho que não vende! Vai virar patrimônio mundial!
Bacana é o que se pode descobrir ... o que evoluiu nos gatos e até em outros animais !

Buuuuuuuuuu cuidado com a muma !!

Cuidado com a muma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vi esta notícia, de fato foi muito louco mesmo.