•  
     

Bumbum-robô” se movimenta com “tapinhas

Protótipo pode ser usado para ajudar proctologistas e massagistas
Imagem

O cientista Nobuhiro Takahashi, da Universidade de Comunicação Eletrônica, do Japão, criou um “bumbum-robô” que reage a movimentos táteis, igual ao bumbum de uma pessoa. Chamada Shiri, ela foi criada com a possibilidade de ajudar no treinamento e na formação de proctologistas e massagistas sobre essa região.

O protótipo responde, com uma carícia ou um “tapinha”, com várias formas: estremecendo, apertando, se contorcendo ou pulsando.
Segundo o site MSNBC.com, os criadores do “bumbum robô” disseram:

— A Shiri apresenta emoções com os movimentos dos músculos. Esse protótipo é uma tentativa de aproximar as expressões sensíveis de um robô igual ao humano usando construções orgânicos.

Foi utilizada para dar forma ao “bumbum-robô” uma pele de silicone junto com uma superestrutura de espuma. Além disso, há um “atuador máximo de glúteo”, que é um par de músculos pneumáticos que pode ser inflado ou desinflado para simular os movimentos sutis dos glúteos.

Além desse, o cientista Takahashi também possui outros projetos, como uma máquina que pode abraçar e um dispositivo remoto que pode transmitir beijos.


Fonte : r7.com
 
loll mano o homem nn tem mais oq enventar
 
Muitos Taradinhos vão comprar esse Bum-Bum aeee xD