•  
     

Burguer King lança equipamento para os fãs segurarem o Whopper sem as mãos

Franquia comemora 50 anos em Porto Rico e lança no país um suporte para as pessoas que querem comer hambúrgueres e ficar com as mãos livres.

Imagem

O Burguer King comemorou 50 anos de atuação nas terras de Porto Rico, celebrando o fato de um jeito bastante diferente: com o lançamento de um suporte para hambúrgueres. Batizado de Hands-Free Whopper Holder, o peculiar equipamento fica atrelado junto ao corpo pelo pescoço e permite que qualquer um coma os sanduíches sem as mãos.

O aparelho não parece ser muito prático, já que não há como ajustar os moldes do equipamento para quem for utilizá-lo ou como trazê-lo mais para perto conforme o hambúrguer é consumido. Esse bizarro acessório gerou certa polêmica no público: enquanto alguns consideraram o conceito original e cômico, outros acharam que se trata de um estímulo à obesidade.

Imagem

Não há como negar que é uma criação para os mais preguiçosos – porém, é um item mais conceitual do que funcional. O filme da campanha mostra pessoas comendo hambúrgueres em diferentes (e bizarros) tipos de situações, seja lutando, tatuando, passeando com os cachorros, estudando ou tocando violão.

A finalidade da campanha é mostrar que você pode utilizar suas duas mãos e comer um Whopper simultaneamente. Para quem quer obter seu próprio Hands-Free Whopper Holder, é necessário se cadastrar no site do equipamento, clicando aqui; porém o item só está habilitado em Porto Rico.



Fonte : MegaCurioso
 
POW LEGALA AE NEM ATRAPALHA A JOGA CS OU UM PLAY NE RSRSR LEGAL
 
Eu quero *------------------------------*
Eu preciso
 
Que Massa , Eu Preciso De Um Desses Para Comer e Jogar CS Ao Mesmo Tempo :icon_lol:
 
kkkk muito bom , da pra joga cs e come ao mesmo tempo