•  

Buuny Hop não é considerado uma trapaça ;

Baixei o bagulho antes de excluir ! u.u
Agora uso Xiter !

:icon_rolleyes:

Fran Escreveu:
MobraL^ Escreveu:
Melina^x Escreveu:Mas foi todo grosso na MP falando que é xiter : /
Só porque eu perguntei que se fosse, um moderador não iria postar na qi300

Nao fui grosso, fui assertivo..

@movido

Movido porque ? Isso é uma informação e um tipo de tutorial , pois ensina a usar os Comandos !
Não é lixeira , por favor move "fórum"

Nessas horas que vejo quem é amigo de verdade. :icon_redface:

Lucas ;D Escreveu:Baixei o bagulho antes de excluir ! u.u
Agora uso Xiter !

:icon_rolleyes:

Vamos ver se clica agora
KKKKKKKKKKKKK

Melina^x Escreveu:
Nessas horas que vejo quem é amigo de verdade. :icon_redface:

:$

Não acho certo nem errado o bunny hop,
Não é um xiter,
mas é uma trapaça igual ao duck Scroll, usa - se o equipamento ( PC ) com comandos de console para obter vantargem, no caso do scroll o mouse
Vai de cada um jogar, mas em camps não aconselho a usar

Guilherme Escreveu:Não acho certo nem errado o bunny hop,
Não é um xiter,
mas é uma trapaça igual ao duck Scroll, usa - se o equipamento ( PC ) com comandos de console para obter vantargem, no caso do scroll o mouse
Vai de cada um jogar, mas em camps não aconselho a usar

Então não é xiter e fica a critério de cada um, meu tópico trancado a toa :icon_neutral:

Tudo bem, então peço desculpas pelo tópico trancado e sem mais confusões e discussões por favor, mas esses comandos tudo bem, agora se for download de programas ai não pode,

Tranquilo ? abraço a todos !

Guilherme Escreveu:Tudo bem, então peço desculpas pelo tópico trancado e sem mais confusões e discussões por favor, mas esses comandos tudo bem, agora se for download de programas ai não pode,

Tranquilo ? abraço a todos !

Educação é tudo, agora tópico trancado ou não já fico satisfeita.

Só pra constar quando verifiquei a fonte, pessoal da STEAM, pois se o non steam tomar ban é so reiniciar o modem

OBS².: Evite usar em servidores com VAC, pode ocasionar o banimento da sua conta!

Guilherme Escreveu:Só pra constar quando verifiquei a fonte, pessoal da STEAM, pois se o non steam tomar ban é so reiniciar o modem

OBS².: Evite usar em servidores com VAC, pode ocasionar o banimento da sua conta!

por exemplo no eac nao pode , pois as ss , caem direto noas administradores do eac do brasil , pode causa ban :icon_eek: