•  
     

Byberry Hospital

Semana passada falamos sobre a estranha “Zona do Silêncio” onde todas as coisas eletrônicas simplesmente não funcionam, um lugar que até mesmo mísseis se perdem. Hoje falaremos de um local de sofrimento, desespero e crimes:
Imagem

Em 1907 foi aberto o Hospital Estadual da Filadélfia, na cidade de Byberry. Rapidamente ele mudou de nome, devido ao grande número de pessoas malucas que ele atendia e ganhou fama sendo conhecido como Hospital Mental de Byberry.
Imagem

Durante um tempo, o local chegou a abrigar mais de 7000 pessoas em tratamento, mas no ano de 1990 ele acabou sendo fechado devido a grandes acusações de maus tratos e acontecimentos sem explicações.
Imagem

Pois se contava que os excrementos das pessoas eram deixados nos corredores onde elas dormiam, além disso, os pacientes eram abusados diariamente pelos enfermeiros. Mas o grande mistério que envolve o lugar, além dos diversos relatos de fantasmas, é um assassinato no qual jamais foi encontrado o culpado.
Imagem

Certa noite, uma paciente foi esquartejada e seus pedaços foram espalhados por todo o lugar. Porém o suposto culpado, chamado Charles Gable, jamais foi encontrado, deixando o crime sem punição. O mais estranho é que dois pacientes, que haviam recebido alta, também foram assassinados, logo que saíram do local, depois foram encontrados em um rio.

Até hoje não se sabe, como alguém conseguiu esquartejar uma pessoa, espalhar seus pedaços pelo hospital e simplesmente desaparecer no mundo.Imagem Certamente algo a mais aconteceu no lugar, algo que jamais foi descoberto ou contado por ninguém…


Em 2006 o lugar foi destruído, mas dizem que ainda podem se ouvir barulhos estranhos vindos do local a noite…

Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.


euviali.com