•  

Call of Duty Black Ops pode ser o jogo mais vendido da história

Imagem
O lançamento do shooter da Activision, desenvolvido pela Treyarch, terá lugar no próximo dia 9 de Novembro e a HMV, a famosa cadeia de lojas do Reino Unido, disse que é muito provável que se torne o jogo mais vendido da história dos videogames.

"Vemos um interesse fora do comum por este jogo em todos os formatos," disse James Brooks da HMV. "Baseando-me na procura inicial e na grande expectativa que está a gerar, dirira que este título tem a oportunidade de tornar-se o maior lançamento da história. Está a caminho de conseguir o maior número de reservas da HMV, quer nas lojas físicas como no online."

Imagem

Brooks garantiu que, "Quase todo o stock está vendido e agora mesmo faltam muito poucas unidades."

Ainda na semana passada a GameStop anunciava que Call of Duty: Black Ops já tinha batido um novo recorde no que diz respeito às reservas, superando o número que tinha sido atingido por Modern Warfare 2

Na minha opinião o jogo, por ter seu grande nome e sua historia aluscinante, deve ser sim o mais vendido, porem temos que levar em conta o MoH 2010 que saiu um pouco antes na steam. Mas ai fica a questão, MoH ou CoD? eu prefiro os 2 ;D

Veja um video do Jogo que Breve sera lançado:

COD é um game lendário.
Eu quando jogo, viajo, parece até que estou numa guerra de verdade !

lol man nao vejo a hr do lançamento desse game.

eu sempre viajo tmb nesses games tanto o cod quanto o moh, sao otimos