•  

CampTV - 1º Desafio Counter-Strike 1.6

A CampTV tem a honra de anunciar o 1º Desafio de Counter-Strike 1.6

CampTV - 1º Desafio Counter-Strike 1.6

Para todos os interessados em participar, leiam o que se segue.

O que é a CampTV?
A CampTV é uma organização distinta e separada de qualquer organização. Criada para organizar campeonatos de diversos games, a CampTV hoje conta com projetos de Counter-Strike 1.6, League of Legends, Ultima Online e Dota 2, sendo o primeiro a ser posto em prática o Counter-Strike 1.6

Clique na imagem para saber mais
Imagem

As inscrições estarão abertas até o dia 19/05/2013. Para se inscrever, (pelo menos) o capitão da equipe deve se registrar em nosso site, ler as regras (disponibilizadas para download) e responder o formulário (também disponibilizado)

Vagas:
Serão 32 vagas.

Inscrições:
13/05 à 19/05

Disputas:
Primeira fase: Modelo Libertadores, 8 grupos com 4 times cada, após a inscrição dos times, será realizadoum sorteio para ver quem fica em qual grupo (sorteio ao vivo em nosso canal do YouTube). Durante a fase de grupos, será apenas 1 mapa disputado, escolhido pela organização.
Segunda fase: Confrontos serão disputados MD3 mapas. O primeiro time a vencer 16 rounds vence o mapa disputado, sendo vencedor aquele que vencer dois dos 3 mapas escolhidos antes do jogo.

Visitem nossa página para mais detalhes, façam o download de nossas regras e inscrevam-se.

PREMIO MAIS DO QUE ESPECIAL
Ao ganhador do campeonato, será dado um servidor grátis por um mês, cedido pelo nosso patrocinador.

Para mais, contate-me na MP

Ganhador ganha 1 servidor gratis durante 1 mês !
Fala serio fo-se 1 ano eu disputaria agora 1 mês da pra nada..

tipo pra si inscrever presisa pagar quanto @STEAM !!

RonaldRasta Escreveu:tipo pra si inscrever presisa pagar quanto @STEAM !!

Nada rs

A vantagem do servidor de 1 mês grátis é que a inscrição é free pra ser mais do que 1 mês rs

nerdbb botar um time com um top net de cada server...

Um ppl do fun1
Caiopezzuol ppl do fun2
eu do fun3 pq sou lindo
um ppl do fun5
e o rayzer do 6 so p ter alguem com frag negativo

kkkkkk, zoa rayzer

Que premio fraco kkk

*#HeNrI#* Escreveu:Que premio fraco kkk

Cara a inscrição é free, e é o primeiro campeonato organizado pela camptv... quanto mais gente curtir a fanpage e ajudar a divulgar, maior a chance de conseguir alguem que dê um prêmio melhor... se a inscrição fosse paga poderiamos dar o prêmio em dinheiro para a equipe vencedora, mas dai não teria a proporção que queremos atingir de pessoas, pois todos querem ganhar prêmios, mas são raros os que querem tirar do próprio bolso.

ou seja, a inscrição é free, você terá vários CFs agendados pra ajudar a sua equipe a treinar e ficar ainda mais forte, e ainda pode ter um sv por 1 mês pro seu clan, o que você tem a perder?

abraços.

MobraL^ Escreveu:nerdbb botar um time com um top net de cada server...

Um ppl do fun1
Caiopezzuol ppl do fun2
eu do fun3 pq sou lindo
um ppl do fun5

kkkkkk, zoa rayzer

COE MOBRA: TA ME ZUANDO?

PODE VIR VC O ALAUM O RENANZIN E LHJ SOUVKDA QUE DO 1 BALA PRA CADA!

chuqnoia Escreveu:
MobraL^ Escreveu:nerdbb botar um time com um top net de cada server...

Um ppl do fun1
Caiopezzuol ppl do fun2
eu do fun3 pq sou lindo
um ppl do fun5

kkkkkk, zoa rayzer

COE MOBRA: TA ME ZUANDO?

PODE VIR VC O ALAUM O RENANZIN E LHJ SOUVKDA QUE DO 1 BALA PRA CADA!

UOEWOIUEWOIUEWOIU
bala de iogurte né ?

Montem ai o time de vocês rs