•  

Canal Cartoon Network

Cartoon Network

Imagem

Cartoon Network (abreviado CN) é um canal estadunidense de televisão por assinatura de rede de propriedade da Turner Broadcasting System, que vai ao ar principalmente animada programação. O canal foi lançado em 1 de outubro de 1992, depois que Turner comprou o estúdio de animação com desenhos de Hanna-Barbera em 1991. Foi servido como uma tomada de 24 horas para as propriedades de animação clássicos das bibliotecas Turner Broadcasting, e foi classificado para o público infantil, mas agora o canal atinge crianças e adultos, através do seu bloco de programação Adult Swim. Também transmite muitos programas, que vão animações com acão até animações com comédia. As séries originais, começaram em 1994, com Space Ghost Coast to Coast, juntamente com desenhos animados, que eram programas originais, como Cow & Chicken, Dexter's Laboratory, The Powerpuff Girls , Johnny Bravo, Ed, Edd n Eddy, e Courage the Cowardly Dog. Eles faziam parte de What-a-Cartoon. Em 2009, começou a ser transmitido programas de live-action, incluindo filmes da Warner Bros. e New Line Cinema.

Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Cartoon_Network

Cartoon ja foi ____ , agora so tem desenho ruim q deprimente "/ , podiam voltar a passar os antigos ne kk

É verdade , falou tudo furia !

verdade
agora so passa desenho de ___ pra essa criançada alienada '-'

Furia Escreveu:Cartoon ja foi ____ , agora so tem desenho ruim q deprimente "/ , podiam voltar a passar os antigos ne kk

CANAL DE DESENHOS BONS CHAMA TOONCAST!

Já ouvi falar nesse canal , mais ainda gosto um pouco do cartoon . O ruim dele é que esta passando muitos desenhos infantis para crianças . Se tipo passasse x-men , a liga da justiça esses desenhos assim , ia ficar muito bom o canal , mais com esses desenhos infantis para crianças a audiência deve ter caído um pouco !

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA O MELHOR TÓPICO QUE EU VI NA MINHA VIDA..
BONDE DO CTRL C + CRTR v E LE LE , LE LE LE . LE LE LE . ELE USA

CRTCL C + CTRL V LE LE LE HUASDUSAHUDSA

eu gostava quando tinha

KND - A TURMA DO BAIRRO

DU , DUDU , E , EDU

O CAO CORAGEM

os mais fodas