•  

Candidatos mais que bizarros!

Caso ninguém tenha percebido durante toda a campanha eleitoral, mais precisamente o primeiro turno, eu não falei de politica, não por falta de vontade, pois eu até queria, mas vai que alguém leva o que eu falo a sério e fica putinho da vida, por isso fiquei calada(calada não, por que falei muito com quem eu conheço e quem fica na parada de ônibus comigo e é obrigado a ouvir as bobagens que eu falo...falando nisso tem uma galera que acha que parada de ônibus é igual a terapia de graça, tô bem paradinha pensando em por que eu nunca vi uma tekpix e chega uma senhora e começa a me falar que a vizinha dela é uma completa filha de uma profissional barata do _____, opa fugi do assunto).

Mas voltando ao ponto onde parei, agora que passou toda essa loucura e assédio eleitoral(Aqueles candidatos que te param na rua para abraçar e te encher de papel, vontade e mandar ele socar o papel bem no meio do ____ dele, mas só sorria ou fuja que nem um camelo com pulga do cuzinho), pois além desse assédio tem as musiquinhas que eu sei como foram escritas, pela minha teoria foi assim:

O sujeito corre em direção a uma parede bate a cabeça e as palavras que ele falar quando tiver bem tonto viram musiquinhas de campanha, assim surgiram também os hits sertanejos.
Voltando a falar do que eu vim falar, pesquisei na internet os vídeos das campanhas mais bizarras, idiotas, de pessoas bem desocupadas que resolveram acordar e ao invés de ir mijar e escovar os dentes resolveram se candidatar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Meu Brasil, muito obrigada povo, por não elegerem nenhum desses candidatos, pois elegendo o “palhacinho engraçadinho” muitos levam junto com eles os “palhacinhos espertinho que fazem o povo de palhaço”! Nunca disse que os eleitos são ou não corruptos, mas eleger uma gostosa pra ver o piercing na ___ dela é um atestado de ___!

Meus Deus, quantos sem vergonha o brasil tem, nuss

kkkkkkkkkkkkkk

Meu deus Imagine os Municipios nas mãos desses caras!

LeoBlack Escreveu:Meu deus Imagine os Municipios nas mãos desses caras!

Seria mt loko man :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: