•  
     

Caro Cheater

Só comente se ler. Não comente "NEM LI" e afins, por favor.

Para começar esse texto, aqui entre nós escreva correto, CHEAT e não xiter, xisper
Todo santo dia aparecem troll magnânimos dizendo que o anti-cheater não pega nada, que não funciona …

Entendam de uma vez por todas, que para existir um ANTI-cheat é vital que exista o cheat!
Somente existindo a doença, sim todo aquele que usa desse artifício é um doente na concepção da palavra, existirá o tratamento, cura …

As empresas que possuem esses sistemas de anti-cheat ganham muito dinheiro com isso, eles ficam lá sentados no ar condicionado esperando que um anormal se manifeste, imagine você o seguinte, quanto mais doentes, mais dinheiro eles ganham e não o contrário!

Cada vez que um ___ cria um cheat eles ficam felizes, muito felizes mesmo; e vêem seus cofres aumentarem, ao contrário do doente, que fica mais pobre, pois ele é tão involuído que não percebe o papel patético que está fazendo, dando dinheiro para tentar suprir sua limitação existencial.

Ponha na sua cabeça que cada vez que um vermezinho aparece no esgoto das empresas eles precisam descer ao mais baixo nível de vida na terra e escavar na podridão para descobrir qual a nova “genialidade” que o protozoário criou, pode até demorar, pois a ___ é realmente grande, mas eles encontram, sempre encontraram e sempre encontrarão.

Então antes de postar besteiras sobre a ESEA ou o EAC tenha em mente que esse é o negócio deles, não deixar que doentes se misturem com as pessoas saudáveis.

Você que usa cheat é um doente, já disse isso, mas eu até consigo entender sua necessidade de se afirmar como um matador, pois a sua realidade deve ser tão frustrante que você se sente aliviado ao dar TAB e até pensa durante as madrugadas que você vai ficar mais bonito ao amanhecer, não se enganem, ao amanhecer você só verá um ban e mais uma fatura para pagar do seu inseparável alter ego.

Acredito que os donos dos sistemas devem ter uma oração em seu desktop com a seguinte mensagem:

Do fundo de nossas contas bancárias nós agradecemos a todos os seres unicelulares que tornam possíveis nossas realizações materiais, sem vocês nós não teríamos a vida confortável que temos hoje, muito obrigado Senhor por ainda permitir que a escória tenha a ilusão que são um problema para nós e não nossa fonte de renda.

Amém.


doente (do-en-te)
adj.
Que tem a saúde alterada; enfermo.
Que sofre, que padece.
Débil, fraco, de saúde frágil, sujeito a enfermidades, doentio.
Fig. Defeituoso, vicioso.
S.m. e f. Pessoa enferma.


Texto de Jéferson Castilhos
@cast1lhos
facebook.com/jeferson.castilhos
 
nuss mano eles pagam os cheaters , pra isso ;s pra estragar os nossos servers...
 
É a vida deles né cara, se não tem cheater ele não ganham dinheiro !
 
affs bando de lixos
paga pra virar rei na net , pqp ! lixos...
 
duvido que nao e super caro esses cheats.