•  

Carro faz mais de 100 km por litro ! NOVIDADE WOLKS

Volkswagen apresenta o carro mais econômico do mundo

Com motor turbodiesel acoplado a um elétrico, XL1 pode rodar até 111 km/l.
Estreia será no Salão de Genebra, de 7 a 17 de março.

Imagem

Após anos de testes e desenvolvimento, o Volkswagen XL1, enfim, se tornará realidade. A marca alemã confirmou nesta quinta-feira (21) que apresentará o modelo no Salão de Genebra, para em seguida dar início à sua produção, em Osnabrück, na Alemanha. Híbrido do tipo plug-in, o XL1 promete rodar até 111 km/l, se tornando o carro mais econômico do mundo em produção.

Após anos de testes e desenvolvimento, o Volkswagen XL1, enfim, se tornará realidade. A marca alemã confirmou nesta quinta-feira (21) que apresentará o modelo no Salão de Genebra, para em seguida dar início à sua produção, em Osnabrück, na Alemanha. Híbrido do tipo plug-in, o XL1 promete rodar até 111 km/l, se tornando o carro mais econômico do mundo em produção.
Imagem

NOTA :

No mundo em que vivemos NUNCA que um carro deste sai para venda, o mundo é movido a petróleo e as pessoas mais ricas do mundo mechem com isso, exemplo Carlos Slim, homem mais rico do mundo investe em petróleo, Eike Batista tambem, Duvido que empresas automobilisticas tenham peito para enfrentar as pessoas mais ricas do mundo, pena uma noticia desse nao se tornar realidade :/

fonte : http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/02/volkswagen-apresenta-o-carro-mais-economico-do-mundo.html

SonyVOXX Escreveu:
NOTA :

No mundo em que vivemos NUNCA que um carro deste sai para venda, o mundo é movido a petróleo e as pessoas mais ricas do mundo mechem com isso, exemplo Carlos Slim, homem mais rico do mundo investe em petróleo, Eike Batista tambem, Duvido que empresas automobilisticas tenham peito para enfrentar as pessoas mais ricas do mundo, pena uma noticia desse nao se tornar realidade :/

Bom saber que têm mais pessoas que pensam assim!
Uma vez disse algo parecido para um amigo e ele disse que era conspiração! kkkkkk'

Vivemos em um sistema onde tudo quebra facil e/ou se atualiza rápido ... tudo em cima de um consumismo ... ! Não posso criticar, é um sistema que trouxe muita evolução para sociedade, mas ele é tão bem planejado que as pessoas não enxergam seus erros !

Igualmente, temos os carros eletricos, a energias limpas e tudo mais ... será que um dia vingará? ou teremos que esperar valer a pena para as empresas para depois valer a pena para o MUNDO?

Nossa o carra é bonito mais duvido que vai estar em venda aqui no brasil

R4YZ Escreveu:Nossa o carra é bonito mais duvido que vai estar em venda aqui no brasil

Duvido que ele saia para linha de produção em qualquer lugar do mundo, os ricos fariam um boicote ou algo para ferrar a empresa

Se sair para venda, será um sucesso de fato, mas terá grandes consequencias sim, com certeza!
Mas que carro, realmente um sonho!

O ser humano tem capacidade pra fazer um carro andar com água ! com a mesma potencia meus amados porém existe a questão economica !

:icon_lol: Carro mó nave ! se e loko é tão cheia de tre le lé que tem umas parte que e feia ! mas eu quero um desse ! :icon_lol:

Vale a pena? kkk