•  
     

Carta de amor é entregue com 53 anos de atraso

Por Daniel Lovering

PITTSBURGH (Reuters Life!) - Uma carta de amor que deixou de ser entregue a um universitário dos Estados Unidos há 53 anos finalmente chegará ao seu destinatário.

A Universidade de California, na Pensilvânia, disse que a carta destinada ao 'Sr. Clark C. Moore' e postada em 20 de fevereiro de 1958 chegou misteriosamente à central de correspondência da instituição na semana passada.

Na quinta-feira, funcionários da universidade localizaram Moore, de 74 anos. Ele alterou seu nome para Muhammad Siddeeq e mora em Indianapolis. Um amigo viu uma notícia sobre a carta e entrou em contato com ele, segundo Christine Kindl, assessora de imprensa da universidade.

'Estamos enviando a carta para ele, junto com uma camiseta . Ele disse que, se não receber esse pacote nos próximos 53 anos, vai ligar reclamando.'

Siddeeq não foi imediatamente localizado para comentar.

A carta foi enviada logo que ele entrou na universidade, e incluía um endereço para devolução. Pouco se sabe, no entanto, sobre a destinatária, que assim assinou a carta: 'Com amor eterno, Vonnie.'

Siddeeq, professor aposentado, contou à universidade que ele e Vonnie se casaram e tiveram quatro filhos, antes de se separarem.

Kindl disse ter conversado rapidamente com Vonnie, que se mostrou chateada por ter perdido contato com Siddeeq.

'Nossa intenção em todo esse negócio foi apenas a de identificar o ex-aluno para completar a entrega dessa carta após 53 anos', disse Kindl.
 
TÃO POSTANDO MUITA COISA SEM SENTIDO AQUI, MAIS ENFIM PRA QUE ISSO VEI?
 
acho q se o fórum ter muitas visualizações é melhor do que 10 por dia, entendeu ? acho q é isso