•  
     

Caue Moura - GLAMOURIZAÇÃO DA PORCARIA

http://www.youtube.com/watch?v=PGtX-2v9 ... g-logo-xit
Para descontrair =). Os videos dele são muito bons, vejo ja faz mais ou menos 1 ano e meio, aconselho todos a se inscreverem no canal do caue rs.
 
pqp, eu rasho mt com os videos do desce a letra IRIARIARIA
 
[video]http://www.youtube.com/watch?v=PGtX-2v9 ... g-logo-xit[/video]
 
[video]http://www.youtube.com/watch?v=PGtX-2v9 ... g-logo-xit[/video]

ue pq nao quer abri o vidio
 
conradojr Escreveu:[video]http://www.youtube.com/watch?v=PGtX-2v9 ... g-logo-xit[/video]

ue pq nao quer abri o vidio

tipo eu acho assim
é video n vidio kkkk