•  

Cego se irrita com passageiros e quebra ônibus em Cabo Frio, no RJ

Um deficiente visual apedrejou um ônibus da empresa Salineira na tarde desta sexta-feira (30) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O motivo, segundo a Polícia Militar, foi porque os passageiros do coletivo não quiseram comprar os doces que o homem vendia. Roberto Marinho, de 49 anos, desceu no ponto do Largo Santo Ântonio, no Centro da cidade, pegou pedras e atirou contra três janelas do ônibus. O coletivo fazia a linha Praia do Siqueira/Av. do Contorno.

Ainda segundo a polícia, ninguém ficou ferido. Roberto é conhecido na região por vender doces dentro dos coletivos e citar versículos da Bíblia dentro dos ônibus. Passageiros e pessoas que passavam pelo Centro na hora do apedrejamento ficaram surpresos com a atitude do deficiente visual.

Imagem

abrina Gomes, de 20 anos, ouviu quando a confusão começou. Ela estava trabalhando e percebeu o tumulto que se formou na frente da loja onde trabalha. ''Eu percebi que tinha alguma coisa de estranho quando eu vi o pessoal parando para ver o que estava acontecendo. Quando eu cheguei, os vidros já estavam quebrados e o deficiente visual dentro do carro da polícia. Muita gente queria filmar e tirar foto. Ninguém acreditou no que ele fez".
A assessoria da Salineira disse que o ônibus foi encaminhado para o setor de manutenção da empresa. Roberto foi levado à delegacia da cidade para prestar depoimento.

Fonte : http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos ... no-rj.html

que locura véi, o cara é cego e acertou as pedras no coletivo Oo