•  
     

celebridades

Val Marchiori vai à Casa Cor com pai de seus filhos e confirma casamento com o empresário
Imagem

A socialite Val Marchiori confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que irá se casar com o empresário Evaldo Ulinski, pai de seus dois filhos, os gêmeos Eike e Victor.

A assessora de Val disse ao UOL que o casal está junto e tem planos de oficializar a união ainda este ano. Os preparativos para a cerimônia, porém, ainda não começaram.
Imagem

Val e Evaldo foram vistos juntos no último domingo (26), quando foram ao coquetel de inauguração da Casa Cor 2013, em São Paulo. Em abril, os dois fizeram a primeira aparição pública lado a lado, quando levaram os filhos para assistir ao espetáculo Corteo, do Cirque du Soleil, também na capital paulista.

O empresário ainda seria casado legalmente com Nylcéia, sua mulher há mais de 40 anos. Ela não foi encontrada para comentar o assunto.

Acusações de Evaldo
Em 2012, quando Val estrelava a primeira temporada do reality show "Mulheres Ricas", Evaldo deu uma polêmica entrevista à revista "Veja", na qual acusava a então ex-amante de ser "___ de luxo" e de negligenciar os gêmeos Eike e Victor, frutos de um envolvimento "estritamente ______".

O empresário disse que Val era uma "péssima mãe". "Embora tivesse leite em abundância, ela jamais amamentou os filhos, dizia que não era ___ holandesa para amamentar bezerros. Nenhum dos nossos filhos sequer tomou um gole de leite materno. Isso para mim é totalmente descabido. Além disso, os meninos são cuidados e educados por babás. Ela não acompanha o dia a dia deles, não os leva à escola, não brinca com eles, não dá carinho e sequer os acompanha em consultas médicas quando adoecem, entre outros absurdos."

Em determinado trecho da entrevista, o empresário também afirmou que só dá pensão aos filhos e insinuou que Val obtém dinheiro por meio da "mais antiga profissão do mundo". "Tenho provas de que ela é e sempre foi ___ de luxo, e se utilizava de sua profissão para tirar vantagens de pessoas bem sucedidas e desavisadas."

Na época, a socialite rebateu as acusações e disse que só pedia pensão para os dois filhos, não para ela.

http://celebridades.uol.com.br/noticias ... esario.htm
 
Não acredito que essa mulher mo gata vai se casar com esse vélhão ai :icon_lol:
 
Véio Sortudo Fazer Oque Néh Ele Tem $$
 
fagner66264386 Escreveu:Véio Sortudo Fazer Oque Néh Ele Tem $$

Realmente so por causa do $$! Olha que e muita areia para Camionete do velhote.