•  

Celular de luxo tem acabamento em ouro, diamantes e rubi .

Imagem
Aparelho roda Symbian e é o primeiro da divisão de luxo da Nokia a ter apenas tela sensível ao toque

Vertu é a marca de luxo da Nokia que, bem, não é para o meu, para o seu, nem para o bolso da classe C ascendente no Brasil. O Vertu Constellation, novo smartphone da marca, movido a sistema operacional Symbian, é o primeiro a ter apenas tela sensível ao toque, com acabamentos luxuosos (ouro, diamantes, rubi) variados ¿ tanto que a Vertu nem fala o preço dos aparelhos, de tão caros e exclusivos que são. Estão mais para joias do que para smartphones, pra dizer a verdade.
O Constellation ostenta uma tela de 3,5 polegadas (nHD AMOLED) produzida em cristais de safira, câmera de 8 megapixels com flash LED duplo, GPS, Wi-Fi, 3G (HSPA+), Bluetooth, alto-falantes de ¿alta fidelidade¿ (afinal, bilionários ouvem funk no ônibus, claro), ringtones exclusivos, 32 GB de armazenamento interno e diversos serviços adicionais prestados pela Vertu, como o "Concierge" (aparentemente, o Siri do iPhone 4S em versão humana).

Fonte

Ah já tenho!

vou compra um desses pra minha esposa daki uns 15 anos..
no camelô deve te um monte