•  
     

Cenas bizarras do Google Street View #2

1.jpg

2.jpg

Com a colaboração da equipe da Street View, Robin Hewlett e Ben Kinsley viraram sensação em Pittsburgh, onde uma série de cenas são encenadas. O projeto, chamado Street With a View, tráz moradores do bairro representando cenas diferentes, como em um desfile.


3.jpg
3.jpg (29.22 KiB) Visto 300 vezes

A câmera Google Street View aparentemente pegou um bebê nascendo, sobre um pavimento de Berlim – mas o Google confirmou que não é real. O "nascimento" aparentemente aconteceu na 37 Hubertusallee em Wilmersdorf, um bairro de Berlim. Porém o Google na Alemanha confirmou através do seu feed do Twitter que a cena do nascimento foi uma farsa.

4.jpg

5.jpg

Muitas coisas bizarras estranhas podem acontecer no Google Street View, o misterioso "Cavalo Boy" voltou à tona na Hazledene Road, em Aberdeen.

6.jpg
6.jpg (27.06 KiB) Visto 300 vezes

Final fantasy guerreiros. Outra cena de Pittsburgh.

7.jpg
7.jpg (18.83 KiB) Visto 300 vezes

É preciso muitos post-its para ser famoso no Google Street?

8.jpg
8.jpg (21.83 KiB) Visto 300 vezes

Você está nos filmando? Então, nós estamos filmando você. Espantalhos com radares

9.jpg
9.jpg (22.78 KiB) Visto 300 vezes

e você pesquisar no Google Street View a imagem para Sampsonia Way e Arch Street em Pittsburgh, é isso que acontece.

10.jpg


11.jpg
11.jpg (21.36 KiB) Visto 300 vezes

Esta é de longe a mais inquietante cena do Google Street. Isso é um homem nú, que quer subir ou descer de um conversível. E nós pensamos que há uma boa chance muito que o cão no chão não está entre os vivos.

NOTA: O nosso leitor Denice explicou que: "o homem nú no porta-malas" não está nú. Isso é um alemão que tentou trocar a lâmpada do seu Mercedes no porta-malas. Era verão e estava muito quente, ele só usava um short marrom.


FONTE:http://minilua.com/
 
ririririraira comenta ae'
 
AEUHAEUHEAUAEHEAUHEAUEA
To no site agora aehuawea
 
kkkkkk'