•  

Central de futebol NerdBB - Noticias,resultados,palpites e tudo sobre sobre futebol

Bom,tópico util,deve fixar! :D

Sobre o caso dos torcedores do corinthians que estouraram os fogos na torcida do San José, não vou publicar a notícia toda, se não irá ficar muito grande e cansativo de ler, então estou postando a lista dos torcedores que foram presos na Penitenciária de San Pedro, em Oruro.

Confira a lista dos presos:
Leandro Silva de Oliveira - 21 anos
Tadeu Macedo Andrade - 30 anos
Reinaldo Coelho - 35 anos
José Carlos da Silva Junior - 20 anos
Marco Aurélio Nefeire - 31 anos
Daniel Silva de Oliveira - 27 anos
Hugo Nonato - 27 anos
Clever Souza Clous - 21 anos
Cleuter Barreto Barros - 24 anos
Fábio Neves Domingos - 32 anos
Rafael Machado Castilho Araújo - 18 anos
Tiago Aurélio dos Santos Ferreira - 27 anos

Fonte: globoesporte
Última edição por GabrielCFS em 23 fev 2013 15:46, editado 1 vez no total.

Spoder Escreveu:Bom,tópico util,deve fixar! :D

Não precisa fixar emo, já esta na categoria de esportes....

Ibra evita ser comparado a Messi, mas polemiza: 'Sou o maior depois de Ali'

ibra.jpg
ibra.jpg (25.83 KiB) Visto 248 vezes

Se há uma característica que não se encaixa ao perfil do atacante Ibrahimovic, do PSG, é a modéstia. Em uma entrevista feita pela revista alemã "11 Freunde", o sueco disse que há apenas uma pessoa mais importante do que ele no mundo dos esportes: o lendário boxeador Muhammad Ali. O grandalhão, inclusive, usou uma famosa declaração do americano para fazer a comparação.
- Eu também sou o maior. Posso dizer assim? Ou o segundo maior. Bem, melhor assim: Sou o maior depois de Ali - afirmou.
Ao ser perguntado se seria melhor que Messi, no entanto, Ibra resolveu se esquivar com a mesma desenvoltura com que Ali fugia dos golpes de seus adversários no auge da carreira.
- É melhor que digam os torcedores. O importante é sempre acreditar em si mesmo - filosofou.
A revista alemã questionou a possibilidade de o atacante jogar no futebol alemão algum dia, e o jogador respondeu que gostaria de atuar pelo Bayern, um dos cinco maiores clubes do mundo em sua opinião. Mas há um problema. Pep Guardiola, maior desafeto de Ibra no futebol, irá comandar o time bávaro a partir da próxima temporada. Será que os dois voltariam a trabalhar juntos?
- Isso já faz tanto tempo! Já não tenho problemas com Guardiola - garantiu.

Fonte: globoesporte

Messi admite má atuação, mas avisa Milan: 'Confio em nós para a revanche'

Depois de Xavi, foi a vez de Lionel Messi mostrar confiança numa recuperação do Barcelona contra o Milan na Liga dos Campeões. Nesta sexta-feira, em sua conta numa rede social Tencent Weibo, da China, equivalente ao Twitter, o craque argentino admitiu a má atuação na partida de ida contra os rossoneri, mas afirmou que acredita na virada.
- Não fizemos uma boa partida, mas confiamos em nós para a revanche. Estou seguro de que nos recuperaremos – escreveu Messi.
Para avançar na Liga dos Campeões, o Barcelona precisará vencer o Milan no Camp Nou por três gols de diferença, já que perdeu a primeira partida por 2 a 0. Caso consiga devolver o resultado, o time catalão levará o jogo para a prorrogação.

messi_efe_15.jpg

kkk mt ____ a foto de ronaldinho fico mt resenha

Minha praia não é futebol mais bom tópico , vai ser muito útil para evitar o flood .

tem que fixar