•  

Cfg para Diminuir o Ping ( FUNCIONA )

fmZ Escreveu:
jeandz Escreveu:SE TA LOCO ?
RATE 99999999 ?
CL_CMDRATE 11?
CL_UPDATERATE 11?

nãaaaao véi.. isso DIMINUI O PING, e deixa seu cs INJOGÁVEL.
quer ping bom usa uma net boa cara, net virtua de 3mb uns 15-25 de ping 5mb uns 10-20 de ping 10mb uns 5-15 de ping.
Ping depende da sua internet, não vai nessas de cfg nao que isso é tudo lorota..

Mano tu so quer esculachar os outros achando que e o tal , intaum segura teu reggae ae , testei e aprovei da certo intaum fica de boa.

ueh, não perde a linha não vei.. só to falando isso porque não jogo cs a 8-9 anos atoa.. não to querendo ser melhor que ninguém aqui, acho que isso ta nas próprias regras né (: ninguém é melhor que ninguém então é você que tem que segurar seu "reggae" ae e não vir perder a linha cmg que fica feio pra você. Primeiro que não to te esculaxando, to só falando que RATE 99999999 NÃO EXISTE NO CS. você poe isso e seu cs fica ___, isso ATÉ PODE AJUDAR mas só computadores ruins, se eu coloco isso aqui.. eu fico com choke 100, loss 100, ping 0-1 e com meu boneco travando. Ping se arruma com a velocidade da internet, colocar cfg não vai ajudar em nada. Eu tinha speedy 2mb (ping era 40-60), agora tenho netvirtua 10mb (ping 3-10).

fmZ Escreveu:
RATE 99999999 ?
CL_CMDRATE 11?
CL_UPDATERATE 11?

quer ping bom usa uma net boa cara, net virtua de 3mb uns 15-25 de ping 5mb uns 10-20 de ping 10mb uns 5-15 de ping.
Ping depende da sua internet, não vai nessas de cfg nao que isso é tudo lorota..

Mano tu so quer esculachar os outros achando que e o tal , intaum segura teu reggae ae , testei e aprovei da certo intaum fica de boa.

Primeiramente na stitude do jean pow vc nem testo e mesmo que tivesse testado nao precisaria, vir falar coisa ruim
e pros dois tam faltando respeito....

Ao meu ver o mlk não falou mal do que o Fmz falou não véi, ele só disse que ficaria ruim de jogar, pois rate 99999999 não existe msm no cs, e pra alguns trava. Pra alguns pode ter funcionado o esquema de baixar ping, mas o ping da gnt é de acordo com a velocidade da nossa internet.
Agora chega de ficarem se cutucando seus pretos :icon_lol:

Para melhorar o Ping no Cs é simples!
more perto do servidor onde esta alocado o server.
Eu moro em Brasilia meu ping nao sai da casa dos 80, olha que minha net é boa, mesmo assim da pra jogar ainda, depende de sua fonfiguração do CS.

aqui meu ping sempre ficou nos 60 no maximo
mais msm assim da um lagzinho no cs

Só queria essa taxa de upload para jogar o CS.
Essa é a net aqui do trabalho
test.jpg

fmZ Escreveu:
RATE 99999999 ?
CL_CMDRATE 11?
CL_UPDATERATE 11?

ele ta certo jogar com isso
RATE 99999999 ?
CL_CMDRATE 11?
CL_UPDATERATE 11?

eh ruim porem nao injogavel!

aconselho a deixar seu pc mais rapido!

otimizando com alguns programas!

minha cl_cmdrate eh 100 e a up tbm!

rate 25000
cl_cmdrate 101
cl_updaterate 101

sem mais. vai na fé

Lucasvaz Escreveu:rate 25000
cl_cmdrate 101
cl_updaterate 101

sem mais. vai na fé

exatamente (:
eu tenho um autoexec.cfg aqui justamente pra nao desconfigura isso qnd entro em alguns svs qe mudam sua rate sozinho.

leolokBicho Escreveu:
fmZ Escreveu:
RATE 99999999 ?
CL_CMDRATE 11?
CL_UPDATERATE 11?

Primeiramente na stitude do jean pow vc nem testo e mesmo que tivesse testado nao precisaria, vir falar coisa ruim
e pros dois tam faltando respeito....

se eu falei que deixa ruim é porque eu sei né :x