•  
     

Chael Sonnen: 'Gosto de lutas fáceis. Por isso, vou lutar contra Anderson'

Americano diz que, após conquistar o título dos médios, só lutará contra atletas que aceitem enfrentar - ou tenham enfrentado - o campeão brasileiro

Imagem

O repertório de Chael Sonnen parece realmente infinito. Após praticamente não ter a voz ouvida na polêmica teleconferência em que Anderson Silva disse com todas as letras que irá arrasá-lo na luta principal do UFC 148, no dia 7 de julho, em Las Vegas, o americano voltou a comentar sobre a luta que fará pelo título dos médios contra o brasileiro. Irônico e ácido como sempre, Sonnen revelou, em entrevista ao site "MMA Junkie", a razão pela qual, segundo ele, lutará contra o Spider novamente.
- Os lutadores gostam de dizer que gostam de lutas difíceis e desafiadoras. Eu, não. Gosto de lutas fáceis. Por isso vou lutar contra Anderson Silva novamente.
saiba mais
Ouça as declarações de Anderson Silva na teleconferência do UFC 148
Sem parecer sentir-se intimidado pelas palavras do brasileiro na teleconferência, Sonnen garantiu que sairá com o cinturão do MGM Grand e já impôs as condições para suas futuras defesas de título:
- Eis os meus termos: não lutarei contra ninguém que não tiver lutado contra Anderson Silva. A verdade é que os bastidores do MMA estão cheios de covardes, que nunca colocarão a cara a tapa e jamais vão querer lutar contra ele. Esses covardes ficam lá bajulando-o, tirando fotos e pedindo autógrafos a Anderson, por terem medo dele. Pois bem: quem tiver a coragem de enfrentá-lo, terá o direito de me desafiar. Os covardes que vivem se escondendo não poderão disputar o meu cinturão. Quem o desafiar, será visto por mim como um desafiante em potencial. Mas é difícil achar alguém, além de mim, que o desafie.

Imagem
Anderson silva tenque mata esse cara de soco. so para aprender

Fonte
Última edição por HiggorwOw~~ em 28 jun 2012 09:20, editado 1 vez no total.
 
Ja ta chato isso
esse cara fala muito
anderson vai quebra ele todinho
ai quero ver ele falar alguma coisa :icon_lo
l: