•  
     

Chaves entra no Twitter aos 82 anos



Imagem
Finalmente Chaves tem conta no Twitter! O ator mexicano Roberto Bolaños, que criou e viveu o amado personagem deixou sua primeira mensagem no Twitter dizendo “Olá, sou Chespirito, tenho 82 anos e esta é a primeira vez que tuito. Estou debutando. Sigam-me os bons!”. Ele já tem 222 mil seguidores.
fonte
 


essa noticia é old n kkk ?
 


:icon_lol: HUAHUAHU ate o chaves tuitano kkkkk que bagu looko
sigao me os bons kkk
 


chaves ta se atualizando
 


sauhuasuhahsua
depois que ta quase morrendo ai que ele entra ??
kk nao entendo !
 


WellGostoso^ escreveu:sauhuasuhahsua
depois que ta quase morrendo ai que ele entra ??
kk nao entendo !
kkkkkkkkkkkkkkkkk ne,
mais ele já tá velho, essas coisas de hj em dia poucos idosos usam.
 


TEL escreveu::icon_lol: HUAHUAHU ate o chaves tuitano kkkkk que bagu looko
sigao me os bons kkk
uashushushsuhs pior kk
 


Chaves se modernizando ;D
 


WellGostoso^ escreveu:sauhuasuhahsua
depois que ta quase morrendo ai que ele entra ??
kk nao entendo !
²
 


82 anos ? vishii skapskapskap'