•  
     

Chorão morreu de Overdose de cocaína, conclui laudo do IML!

Vocalista foi encontrado morto em seu apartamento, em SP, em 6 de março.
Resultado de exame será anexado ao inquérito da Polícia Civil de SP.

Uma overdose de cocaína matou Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, do grupo Charlie Brown Jr., aponta o laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo. O vocalista da banda foi encontrado morto em 6 de março no seu apartamento na Zona Oeste da capital paulista.

O laudo considera resultados do exame toxicológico número 5054/2013 do Instituto Médico-Legal (IML) feito no corpo de Chorão. O exame toxicológico apontou que o corpo apresentava 4,714 microgramas da droga por mililitro de sangue. Segundo os peritos, foi possível concluir, a partir dos testes, que a causa da morte foi "intoxicação exógena devido à cocaine

O laudo necroscópico, que tem o número 758/2013, será anexado ao inquérito da Polícia Civil. Após ser concluído, o inquérito será encaminhado ao Fórum da Barra Funda para apreciação do Ministério Público e da Justiça. O processo pode ser arquivado.

O psiquiatra Thiago Fidalgo, coordenador do Programa de Orientação e Atendimento a Dependentes (Proad), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), explicou a definição constante do laudo. “Isso significa que ele morreu após consumir grande quantidade de cocaína”, disse Fidalgo, comentando os termos do documento. O especialista não participou da investigação.


Imagem

De acordo com o especialista, o excesso da droga pode ter causado um infarto ou um acidente vascular cerebral. “[A cocaína gera] muita adrenalina, gera aumento da pressão, aumento da frequência cardíaca e respiratória, sobrecarga cardíaca e, com isso, tem menos sangue chegando no coração e no cérebro”, explicou o especialista.

Segundo ele, pela idade de Chorão, a hipótese mais plausível é a de ataque cardíaco. “Se tivesse mais de 50 anos, provavelmente seria um AVC isquêmico”, acrescentou o psiquiatra


g1.com
 
que pena né cara, foi se envolver com essas ___ :icon_neutral:
 
Uma pena mesmo, o cara era muito bom, eu amo CBJR, graças a Deus tive o privilegio de ir a alguns shows deles... ainda bem!!
 
mano eu ja sabia deis do dia que fiquei sabendo que ele morreu !! foi uma pena ne cara
 
suspeitava des de o principio kk
 
e ____ mesmo cara tanta coisa no mundo melhor tipo mulher, familia o cara entra nessar porcaria ae =s
 
podia usar crack e oxi tbm haha

brincadeira, fica com Deus chorao
 
Fica com deus chora,descance em paz,bom que eu tive uma grande chance de ir em alguns shows dele ele nao merecia se envolver com isso....
 
todos ja sabiam né


dANIZITOx
skype: daniel.dias42
facebook: http://www.facebook.com/danizito
twitter: https://twitter.com/_danizitopqsim

JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA
4fun 2 200.98.214.108:27040
 
que nada mano, ele tava cheirando talco....