•  

Chris será o par romântico da Kelly

Imagem

O Chris será o marido da Kelly em Bed Stuy, mais conhecida por Garibalda. Isso será na 5ª temporada que será produzida pela Record. Na historia ocorrerá do Chris desistir dos estudos, a Tasha, que não queria saber de namorar o Chris, voltou a pretender ele, mas quando ela soube que o Chris abandonou os estudos, ela dispensou, deixando ele muito cabisbaixo, e ainda tem o agravante do Julius está perto da cova.

A Kelly retorna a Nova Iorque, como uma modelo de sucesso, mas infeliz por ainda não ter nenhum marido, então se lembra do Chris que ficou triste e pedindo desculpas pelo o que fez com isso ela pensa nesta possibilidade, e vai à escola Tattaglia, já que ela pensa que ele está cursando o 3º Ano, até que é avisado pela Senhorita Morello que ele tinha abandonado os estudos, então recebe um bilhete indicando o endereço do Chris, ela vai à casa do Chris e é recebida pela Rochelle, que inicialmente estranha, mas logo serão amigas.

Quando vai falar com o Chris, o Chris reclama muito dela, mas como Julius estava doente, a Kelly dá assistência para a família do Chris e apresenta à família dela, as duas famílias começam a cogitar o casamento, a Kelly até que cria coragem para pedir a mão do Chris em casamento, mas o Chris recusa, quando Julius morre, a kelly paga todo o funeral e consola a Rochele e o Chris que fica desolado. Após ela pede de novo a mão dele em casamento e por livre espontânea pressão, ele aceita.

A família do Chris se muda para Washington junto com a Kelly e vão a passar a morar num condomínio de luxo há 3 km da Casa Branca (o nome do condomínio e o bairro ainda não foram definido), a família do Chris que agora será constituída pela Rochelle, Tonya e Drew morarão numa casa que possuirá duas piscinas e ao lado morará o Chris e a Kelly na casa de três andares.

A serie será constituída assim, Tonya e Drew continuarão a estudar, Kelly continuará a trabalhar como modelo e a Rochelle trabalhará como funcionária da casa branca. O Chris como optou por ser comediante (Razão pela qual a Kelly escolheu Washington), ele ficará cuidando da casa, do Drew, da Tonha e do filho dele (nome ainda não cogitado). E a serie será cogitada nesta base.

A Record já achou o produtor e a primeira atriz (cogitada), o produtor será Dilermando Gomes que já está fazendo acertos dos três episódios da 5ª temporada, e a jogadora de Vôlei Thaísa que fará o papel da Kelly. Mas ainda está em reunião para realmente ver se a Thaísa fará realmente parte do elenco.

Para fazer o Chris provavelmente seria o Marcos Barcelos, figurante da novela Malhação e que está para ser dispensado. A proposta já foi entregue a ele.
Falta definir a equipe do seriado e os acertos.

A serie deverá ser produzida após as olimpíadas de Londres e a estreia deverá ocorrer em fevereiro, provavelmente no horário da novela Cheias de Charme. A Record promete e estaremos cobrindo diretamente da Record no Todo Mundo Odeia o Chris Fã. :icon_lol:

Fonte: http://todomundoodeiaochrisfa.blogspot.com.br/

credo todo mundo chris brasileiro deve ser mo bost4

qe ___ isso em kkk

felipe246 Escreveu:credo todo mundo chris brasileiro deve ser mo bost4

Se você não gosta de ser brasileiro oque você ta fazendo aqui então...
Caso você não saiba a caverna do dragão uma das series mais famosas da historia tem dividas com o Brasil ou seja a caverna do dragão também é brasileira se quiser pesquisa no Google

Que legal, será que vai ter essa 5temporada mesmo? noo se for vou ver com certeza
porem sera feita pela record, sei não,
mas vou esperar pra ver como vai ser.

feito pela record sei nao em :/

SprinG Escreveu:feito pela record sei nao em :/

Até que a record faz algumas coisas que prestam como "Os Mutantes"

asf Escreveu:
SprinG Escreveu:feito pela record sei nao em :/

Até que a record faz algumas coisas que prestam como "Os Mutantes"

unica coisa q axo massa na record e legendarios e o melhor do brasil
e series e filmes brasileiros nao sao tao bons, so mais os americanos

caramba vai sai outra temporada? '-'

Chuuck Escreveu:caramba vai sai outra temporada? '-'

Sim! eu quero ver o Jullius morrendo...segundo a emissora americana o jullius morre