•  

chupa barça

Campeão espanhol, Real Madrid já é favorito a tudo na temporada 12/13

Título espanhol mais do que merecido e matematicamente assegurado, o Real Madrid festeja. Não fará a celebração que gostaria ao final da temporada porque não poderá mais levantar a taça da Uefa Champions League em 19 de maio. Mas fecha um ciclo vitorioso e que, pelo jeito, está longe do fim.

O trigésimo-segundo título nacional dos merengues confirma uma campanha segura da equipe que não deu chances aos rivais. Mesmo perdendo em casa para o Barcelona, venceu no campo inimigo, raramente titubeou diante dos times mais fracos e mostrou evolução durante o certame.

O que esperar do Real Madrid em 2012/2013? Mais. Podemos esperar mais. José Mourinho seguirá em frente, assim como os principais nomes de seu elenco estelar. O Barcelona, por sua vez, viverá a experiência pós-Pep Guardiola sem saber extamente o que dela resultará. Momentos distintos.

Com esse cenário, o clube ainda se vê diante da perspectiva de trocar jogadores caros e dispensáveis, como Kaká, por outros que incrementem ainda mais o grupo que já possui. A tendência é vermos o time da capital espanhola ainda mais forte na temporada que virá.

Já é o grande favorito a tudo!

PS: para os que não entendem o significado da palavra, vamos ao dicionário... favorito - (fa.vo.ri.to): Mais cotado para vencer, esp. em competições esportivas (time favorito). Ninguém está afirmando aqui que já venceu ou que vai vencer. Fui claro, senhores magoadinhos porque um time da Espanha recebeu elogios?
chupa barça.jpg

http://espn.estadao.com.br

Quero ver algum time fazer tudo que o Barça fez, fica a dica.

é Real na cabeça LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Nois é brasileiro tem que torçe pra time do brasil nao pra europel! :icon_mrgreen:

q nada mano futebol brasileiro é feio
so chutão dedão
agora os de fora e mais toque categoria !!!

BARÇA é o melhor time do mundo!
Tem a melhor equipe do mundo em níveis técnicos!

Porém agora sem o melhor técnico do mundo, creio que vai começa a decair, infelizmente !

Mas sim, Real Madri, o clube mais rico do mundo, fez por merecer este título.

Mas ai é que entre o que o TAKA falou "quero ver Real fazer tudo que o Barça ja fez" ;)

lszj Escreveu:BARÇA é o melhor time do mundo!
Tem a melhor equipe do mundo em níveis técnicos!

Porém agora sem o melhor técnico do mundo, creio que vai começa a decair, infelizmente !

Mas sim, Real Madri, o clube mais rico do mundo, fez por merecer este título.

Mas ai é que entre o que o TAKA falou "quero ver Real fazer tudo que o Barça ja fez" ;)

real consegui nao uhsuhs

Dale Real !

Smilee bOt Escreveu:Nois é brasileiro tem que torçe pra time do brasil nao pra europel! :icon_mrgreen:

tbm pensso assim =D

Smilee bOt Escreveu:Nois é brasileiro tem que torçe pra time do brasil nao pra europel! :icon_mrgreen:

cada um tem o time que merece.