•  
     

Cientistas do CERN descobrem vestigios de que Deus tenha criado o universo

Lembrando que segundo John Titor(Viajante do tempo) o CERN seria responsavel pela criação da maquina do tempo
Imagem
Parte 1:
Uma das principais missões do LHC (Grande Colisor de Hádrons) é permitir que os cientistas do CERN encontrem o Bóson de Higgs, que também é conhecido com a Partícula de Deus
E pelo visto ele está realmente próximo de ser confirmado, pelo menos é o que toda a imprensa está esperando. O motivo para isso é uma coletiva de imprensa, que foi marcada para o próximo dia 4 de julho.

Segundo o Daily Mail, há grandes chances de o anúncio ser referente à descoberta do nível Sigma-4 das células estudadas. Isso significaria 99,99% de comprovação dos Bósons de Higgs. Há quem diga que a descoberta das Partículas de Deus obrigaria a ciência a se redescobrir, mas isso é algo que só poderemos pensar após os anúncios do CERN.

Parte 2:
O diretor do CERN, Dr. Rolf-Dieter Heuer, declarou no último sábado (09) que ele está confiante de que sua equipe provará a existência dos Bósons de Higgs ainda este ano, antes do Grande Colisor de Hádrons (LHC) ser desligado para receber algumas melhorias, em novembro. De acordo com o jornal The Telegraph, a declaração foi dada durante a participação do Dr. Heuer no Hay Festival of Literature & Arts, evento cultural que aconteceu no começo de junho, no Reino Unido.

Apelidado de “Partícula de Deus”, o Bóson de Higgs é uma partícula teórica e que possui papel fundamental na Física Moderna. Ela seria responsável, por exemplo, pela massa de outras partículas elementares, já observadas em experimentos. Durante décadas, cientistas têm trabalhado para detectar a existência do Bóson de Higgs, mas, até o momento, não podem dizer que essas partículas existem.

Para atestar cientificamente que o Bóson de Higgs é uma realidade, o CERN exige provas de altíssimo nível e o anúncio só será feito quando as chances de os cientistas estarem errados chegarem a 1 em 3 milhões. Se isso acontecer, “nós estaremos dando um grande passo em nosso conhecimento sobre o mundo físico e poderemos entender a criação do universo”, complementou Dr. Heuer.

Parte 3:
Imagem
Apesar de o Grande Colisor de Hádrons (LHC) ganhar maior destaque nas notícias sobre a possível existência das partículas conhecidas como bósons de Higgs, é provável que o Tevatron, colisor do Fermilab, tenha mais destaque na mídia durante esta semana.

De acordo com o press release publicado na internet, em um experimento feito perto de Chicago, nos Estados Unidos, os cientistas declararam ter encontrado indícios da presença de bósons de Higgs. Mas o que torna essa notícia ainda melhor é o fato de que os dados coletados pelo Fermilab se assemelham aos encontrados anteriormente pelo LHC, o que dá mais credibilidade à pesquisa, já que a tornaria replicável.

Segundo o Fermilab, o experimento demonstrou dados que sugerem a existência de bósons de Higgs com uma massa entre 115 e 135 gigaelétron-volt (GeV). Alguns meses atrás, os físicos do LHC anunciaram algo semelhante, indicando a presença dos bósons com massa entre 124 e 126 GeV.

Tanto o Tevatron quanto o LHC ainda não obtiveram os valores ideais para que possam declarar a descoberta da partícula, porém, o corpo de evidências para que isso aconteça tem aumentado. E já que as medições continuarão de maneira independente, é provável que, em um futuro próximo, estaremos relatando, aqui no Tecmundo, a confirmação que tantos esperam.



Parte 4(Final)
Imagem
Durante pesquisas realizadas nos laboratórios da Organização Europeia de Pesquisa Nuclear (CERN), os cientistas encontraram algumas evidências que podem comprovar a existência dos Bóson de Higgs. Eles são também conhecidos com as “Partículas de Deus”, por serem, hipoteticamente, as partículas elementais para a criação de todos os elementos do universo.

Encontrar evidências dos Bósons de Higgs foi uma das principais motivações para a criação do LHC (Grande Colisor de Hádrons). Com eles, os cientistas pretendem entender um pouco melhor como é o funcionamento do universo, visto que é esta partícula que dá origem a quase tudo poderia ser explicada (ainda faltaria explicar a origem da própria partícula, no mesmo paradoxo da criação de Deus).

E onde está a Força?
Obi Wan Kenobi disse, na saga de Guerra nas Estrelas, que “a Força estava em todos os lugares. Ela nos cerca e nos penetra. Isso nos liga à galáxia”. Os Bósons de Higgs fazem exatamente o mesmo, pois eles estão – pelo menos é o que se espera – em todos os elementos, dentro do nosso corpo, nas plantas, no oxigênio, na atmosfera e fora dela.

Mas os cientistas ainda não comemoram a descoberta. Segundo relatado à BBC, serão necessários resultados similares em mais uma série de testes para que seja possível realmente comprovar que as partículas existem. “Que o Bóson de Higgs esteja com você”.


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/ciencia/2596 ... -higgs.htm
 
DEUUSS *-*
 
Da pra resumir não? rsrs
 
HuguinhoHVM Escreveu:Da pra resumir não? rsrs

RESUMINDO.. DEUS EXISTE E ISSO EU JÁ SABIA DESDE QUANDO NASCI
 
Pra min, Deus continua não existindo !
 
voce aindam duvidam de deus?
 
JamelaO Escreveu:Pra min, Deus continua não existindo !

What???
Se você não acredita em Deus em quem acredita
Tenho respeito a sua opnião
 
felipemtk Escreveu:voce aindam duvidam de deus?

Eu nunca duvidei da existencia de Deus
 
asf Escreveu:
JamelaO Escreveu:Pra min, Deus continua não existindo !

What???
Se você não acredita em Deus em quem acredita
Tenho respeito a sua opnião


Não intendi oq vc quis dizer aqui
"Se você não acredita em Deus em quem acredita"
 
JamelaO Escreveu:
asf Escreveu:
JamelaO Escreveu:Pra min, Deus continua não existindo !

What???
Se você não acredita em Deus em quem acredita
Tenho respeito a sua opnião


Não intendi oq vc quis dizer aqui
"Se você não acredita em Deus em quem acredita"

É que cada um tem suas crenças