•  

Cinemas passarão a vender batata frita no lugar da pipoca em 2013

A resolução 1.544-02/2013 que determina o fim da venda da pipoca das salas de cinema em todo o país e no lugar será substituída pela batata frita com Ketshup e Mostarda.

A Associação Brasileira de Cinematografia (ABC) aprovou nessa semana a resolução 1.544-02/2013 que determina o fim da venda da pipoca das salas de cinema em todo o país e no lugar será substituída pela batata frita com Ketshup e Mostarda.

Imagem
Cinemark será a primeira a vender batatas em vez de pipoca.

A decisão determina que todos os cinemas do Brasil (redes nacionais e internacionais) passem a substituir a pipoca pela batata frita na venda de artigos de consumo para as sessões de filmes.

Segundo o Sindicato de Cinemas do Brasil, à mudança passará por um processo de adaptação para os brasileiros e essa mudança é a primeira a ser realizada no mundo.

"O ruim será ficar cheio de óleo nas mãos, mas adorei a ideia", disse uma jovem em entrevista ao nosso repórter.
A batata será vendida em potes de tamanhos pequenos, médios ou grandes e o preço irá variar de R$ 8,00 a R$ 16,00 conforme a franquia de cinema.

As redes de cinema podem recorrer da decisão ou realizar um acordo para manter a pipoca e comercializar a batata frita. A mudança começará a partir de Fevereiro de 2013 e as redes de cinema terão 360 dias para se adaptarem.

E você? Gostou da mudança?

fonte

ai sim vai ficar bom dms :p hahaha

na boa cara, batata com cinema não combina pra mim, sou mais uma pipoquinha MUITO MELHOR

ciprianiii Escreveu:na boa cara, batata com cinema não combina pra mim, sou mais uma pipoquinha MUITO MELHOR

nao custa nada tentar mano.

Ai sim hein , so pipoca enjoa .
mais pipoca de cineminha é boa..

hehhe tbm prefiro pipoca mais ja comi batata no cinema !

Tem que ter os 2 , so acho :s

neeem fodendo AHHAHAAH do nada os cara faz isso viish

nunca fui pro cinema rsrsrsrs

KKK, cada viaje mano! batata frita? daqui uns dias estao vendendo de tudo!