•  

CineMax 2.0 TUTORIAL / DOWNLOAD

Observação: sei que não vão ler tudo então pulem está parte e vão la embaixo '' Meu tutorial Simples ''

Assista aos principais canais de TV do mundo em seu PC sem pagar nada e com um aplicativo em português. Dessa forma, o seu computador pode se tornar uma extensão da sua TV, para que você possa usufruir dos melhores programas, desenhos, filmes, seriados, documentários e partidas de uma infinidade de esportes. Este programa conta com dezenas de emissoras, oferecendo o mais variado tipo de conteúdo. Outro recurso do software é um mecanismo que centraliza as rádios online de maior destaque nacional.

Imagem

É programação que não acaba mais
A interface do CineMax é simples, o que promove uma funcionalidade descomplicada. O programa é composto por basicamente duas partes. Na coluna da direita, fica localizado o player incorporado ao aplicativo. É nesse local que você poderá controlar as reproduções – iniciado e pausando as execuções, ajustando o volume e ativando o modo de tela cheia, por exemplo.

RESUMINDO PROS PREGUIÇOSOS: O Programa é Gratís, Baixe ele, logo em seguida abra-o e espere um Pouco, caso peça Login e senha, é so vc fazer uma conta, é Muito facíl, so vai pedir sua idade e login e senha, nada d+, depois disso, voce aprende a mexer sozinho ou olhando algum video.

MEU TUTORIAL SIMPLES: Basta clicar em >Entretenimento< , la vai ter os Estilos: Filmes,Series, entre outros que vc poderá escolher, dps de clicar em Entretenimento, escolhe a Categoria, caso voce escolha Filmes vai abrir o Seguinte: Imagem

Agora, se voce escolher '' Series '' vai abrir o Seguinte:
Imagem

Escolha oque quiser, depois disso, escolha a serie ou filme e clique nele dps em '' Assistir Filme/Serie '' depois disso é so aguardar 5 minutos e pronto, não vai travar nenhum Segundo durante o Filme !

Facíl, é so isso mesmo, Ótimo programa pra quem quer filmes que é Lançamentos;

Fonte¹: http://www.radiohunter.com.br
Fonte²: Eu

DOWNLOAD CINE MAX 2.0 PRO:
Anexos
Cinemax_setup_x32x64.exe
(2 MiB) Transferido 1415 vezes

Bom tutorial cara!!!

ahUhu ate um totorial disso kk ta bom mano bom tuto

dahora em mano curti

baxei aki instalei mais deu nao em