•  

CLAAAN !

GALERA E O SEGUIINTE , voces ja devem estaar sabeendo da minha ideia de montar um clan aki do forum , e nao será apenas adms os membros desse claan ...

SÒ QUE : voces sabe o top10 os melhores do nerdbb ... intaao o nomee tem q estaar laa , mesmo assim se o seu nome estiveer la terá q fazeer o teste .

intaao vaamoss GOGOGOO ... pra quem nao viu , veja : viewtopic.php?f=12&t=3278

( SEPA VAMOS TEER Q ALUGAAR OUTRO SERVIDOOR PODE ATE SEER UM DE 10 slots < VAI DAR uNS 50 CONTO >... )

tava top 10 ontemm aa :(

top10 do forum ? kk , c for isso acho q vao perde cf facin facin. ._.

VAI TER Q TER O TESTEE LACOOSTE !

o teste e contra qm ? :D

o.O seei la , contra o melhor ! vo veer todo mundo jogando tipo se tiveer dez players faço line a e line b !

e qeein eo melhor ? ._.

nao seei , nao vi todos jogaando >! ; DE

Oo !!!

Cara mandei para o Anderson o seguinte, dos administradores do Server mix virarem pagos.
O que ia acontecer, cada um que queria ser adm, iria depositar 10 reais para uma conta ( prefiro que seja do anderson pois não quero me envolver com valores) dai ia ser o seguinte, o mais velho adm, iria dar lugar a um pagante, quando juntasse 6 ou mais, com o dinheiro o Anderson alugaria um 12 sloots, dai os adms atuais do mix, voltaria e o server novo seria para os pagos.

Resumindo, seria uma forma mais facil de abrir um server novo, pois ADM muitos não quer pagar por um server que não existe ainda. dai o server seria para o MIX/CFe 4fun