•  

Clonagem humana será possível !

Um dos nomes mais importantes da biologia na atualidade, o britânico John Gurdon, vencedor de um prêmio Nobel, afirmou nesta semana em entrevista ao Medical Daily que, em no máximo 50 anos, a clonagem humana será possível e bastante natural.

Responsável por pesquisas envolvendo a clonagem de sapos, nas décadas de 50 e 60, seus estudos culminaram com a possibilidade de clonar a ovelha Dolly, em 1996. Contudo, ele defende que precisamos melhorar muito as técnicas de clonagem antes de começar a testá-las em humanos.

Complicações éticas

Quanto às complicações éticas envolvidas nesse tipo de pesquisa, Gurdon acredita que as suas utilidades médicas podem fazer com que a rejeição inicial seja superada. Ele lembra que também houve muita resistência quando a fertilização in vitro começou a ser difundida, mas hoje ela é aceita com muito mais propriedade.

“Tudo o que possa ser feito para aliviar o sofrimento humano sempre será bem aceito pela população”, destaca. Ele ressalta ainda que, em suas palestras, 60% das pessoas se mostram favoráveis à clonagem, por exemplo, em um caso em que os pais perdessem um filho ou ainda se tornassem incapazes de ter novas crianças.

Fonte : Tecmundo

4 Fun 2- 200.98.214.108:27040

Se Deus é por nós quem será contra nós
Última edição por Lucas ;D em 23 dez 2012 16:37, editado 1 vez no total.

mentira --'

BabuzerA. Escreveu:mentira --'

Nem leu como ta falano que é mentira ?

vamos espera mais 50 anos então !

Mxz Detonador Escreveu:
BabuzerA. Escreveu:mentira --'

Nem leu como ta falano que é mentira ?

é depois falam que eu so flood

MTS* Escreveu:vamos espera mais 50 anos então !

bora esperar juntos ? kkkkkkkkk'

que boiolisse

Clonagem humana?? Curioso...
O ____ depois será ter alguma complicação ética em,mas como o cara disse que pode utilizar suas habilidades medicinais pra qualquer rejeição que apareça,ta de boa =) ...

penso eu andano e vejo 1 cara igual eu !

eu piro e do uns bejo nele,so mo gato fi KKKKKKKKKK

cade a fonte.

@bom tpc

Apenas uma palavra quanto há esse tópico

Neguirefe