•  
     

Cofap: Cachorro Dachshund é o Mais Feroz do Mundo

img.jpg
img.jpg (2.56 KiB) Visto 2091 vezes

O que você acharia de um cãozinho desses?
dalilaru4.jpg
dalilaru4.jpg (23.45 KiB) Visto 2091 vezes

Fofinho? Bonitinho?
Pois, acredite se quiser: uma pesquisa da Universidade da Pensilvânia, nos EUA, deu ao dachshund, raça desse cãozinho, o título de “Cachorro mais feroz do mundo”. Quem pensava logo em pitt bull, rottweiller ou fila brasileiro como a raça mais feroz, engana-se. Ou não?

Eu mesmo nunca pensaria isso. Ok, ok. Não estamos falando de poder de destruição. hehehe… Mas eu nunca vi um dachshund feroz. Só correndo, pulando e brincando feito louco. Não sei de onde eles tiraram essa pesquisa. Deve ser mais uma daquelas pesquisas furadas que alguns antas teimam em chamar de “ciência”. Na verdade, porque a ciência precisa definir isso? Cada caso é um caso, não?

A pesquisa apontou que um em cada 12 dachshunds atacaram seus donos e entrou na publicação científica Applied Animal Behavior Science. Foram pesquisados 30 raças e 6 mil donos.

Para completar a lista de cachorros mais ferozes do mundo, NÃO ACREDITE, vem em segundo lugar o chihuahua e em terceiro, o jack russell terrier. Para nossa surpresa, o Pit Bull ficou apenas em 6º lugar. Já na parte de baixo da lista, dos menos ferozes, vem o golden retriever, o labrador, o são bernardo, o britanny spaniel e o greyhound.

Se você não está reconhecendo o Dachshund pelas fotos link externo, lembre-se que ele é o tão “cão-salsicha“. Ou melhor, veja a imagem abaixo e relembre:
cofap.jpg
cofap.jpg (14.35 KiB) Visto 2091 vezes


Creditos:http://www.putsgrilo.com/curiosidades