•  

COGU ESTÁ DE VOLTA AO CS

A fera está de volta!

A ProGaming em parceria com o TargeTDown, conseguiram trazer o lendário jogador Raphael "Cogu" Camargo de volta ao CS profissional. Ele que em 2009, mais precisamente 23 de novembro - anunciava que estava pendurando o mouse, está de volta ao Counter Strike competitivo, porém, desta vez ele irá jogar o Counter Strike: Global Offensive pela equipe ProGaming TargeTDown.

Imagem

A organização que ontem anunciou que estaria migrando do CS: Source para o CS:GO, estava com apenas quatro jogadores e depois de várias reuniões entre o jogador e a equipe, ficou decidido que a partir de hoje, Cogu irá defender as cores do time.

O contrato não foi revelado para a imprensa, porém, como já é de tradição, a equipe conta com um investidor forte e irá viajar para alguns torneios internacionais ainda esse ano.

Desta maneira, a line-up do ProGaming TargeTDown é a seguinte:
Imagem

Raphael "Cogu" Camargo
Lucas "Steel" Lopes
Caio "zqk" Fonseca
Rafael "zakk" Fernandes
Caio "rkz" Sinigaglia

Rafael "zakk" Fernandes falou como é jogar ao lado de um jogador famoso no mundo inteiro e o que espera do Cogu após esse retorno da aposentadoria: "Melhor impossivel! Temos um jogador com uma bagagem internacional que nem um player no Brasil tem! Tenho certeza que com apenas alguns dias ele vai voltar a ter a skill que tinha nos tempos de 1.6"

Em uma rápida conversa com a TEAMPLAY, Raphael "Cogu" Camargo falou o seguinte: "Estou voltando! Desta vez pro CS.GO. Queria agradecer a todos que sempre me apoiaram, que sempre torceram por mim. O ProGaming TargeTDown está com um projeto muito bacana que não tinha como recusar. Já tenho jogado com o pessoal do TD e sei o potencial de todos. Com treinos sei que nós podemos ir longe e voltar a dar alegria pro cs brasileiro. Estamos com projetos de participar de todos..."

... Cogu prometeu terminar o bate-papo em uma super entrevista com a TEAMPLAY, pois ele estava indo treinar com seus novos companheiros.

Cogu pediu para avisar também que está com um página oficial no Facebook, que você pode acessar clicando aqui. Lembrando que a página do TargeTDown no Facebook é a seguinte: TeamTD.oficial

Fonte

Nóoo olha veio! O MITO !

Esses cara ai tudo uns ___, só tem nome, eu jogo muito e não tenho nome! :icon_lol:

lucmlktop Escreveu:Esses cara ai tudo uns ___, só tem nome, eu jogo muito e não tenho nome! :icon_lol:

de fato tu joga muito
vi tu no mix
0/9

?Meu aluno volto ?

anael Escreveu:?Meu aluno volto ?

sim volto mas para CS:GO

ja sabia
endabem ;)

é eu tinha visto lá na sbggames, isso é so para dar mais fama para o jogo! '='

number_1 Escreveu:é eu tinha visto lá na sbggames, isso é so para dar mais fama para o jogo! '='

sim

bom pra ele né.