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colocando vidro no mapa - valve hammer editor 3.4

eae galera mais um tutorial meu c A r l O s

agora vou ensinar a criar vidro no valve hammer

1.fassa um brush (quadrado) aonde você quer o vidro e depois procure a textura glass e de enter
vidro.JPG


2.depois selecione ele com a ferramenta selection tool [shift+S]
vidro2.JPG


3.depois clique em ToEntity
bu.jpg
bu.jpg (1.35 KiB) Visto 1396 vezes


4.procure a entidade func_breakable
vidro3.JPG


5.em strength coloque o quanto de vida o vidro tera ( eu aconselho 30 )
vidro4.JPG


6.material type deixe glass
vidro5.JPG


7.em render mode coloque additive
vidro6.JPG


E EM FX AMOUNT COLOQUE 100 !
Última edição por cArlOs em 25 abr 2010 21:49, editado 1 vez no total.
 
no meu valve hammer da um erro num consigu mecher pq ?
 
que erro ?
 
ja sei oq eh num eh erro um um baguio que da mais ja resolvi rsrsrs
 
mais eh muito tretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meche nele
 
nem eh :D