•  

Coloque Slot Reservado No Seu Servidor

bom,Slot reservado é uma função do próprio AmxModX para deixar vagas exclusivas no seu servidor para os administradores. Se o seu servidor não para cheio e os adms sempre reclamam pela dificuldade de entrar, o slot reservado é a uma solução.
Eu particulamente não gosto antes eu até achava bom,mas penssando no outro lado Isso acaba havendo um desperdício de lugar quando não se tem admins online. Fora que inutiliza a função de entrar automaticamente no servidor quando houver vagas. Mas para quem quiser, vamos lá.

1. É bem simples o processo. A primeira coisa que você tem de fazer é verificar se o plugin adminslots.amxx que fica em addons/amxmodx/configs/plugins.ini está ativo. Ou seja, sem o ponto e virgula(;) na frente do nome.

2. Agora acesse o arquivo amxx.cfg na pasta C:/Arquivos de programas/Valve/cstrike/addons/amxmodx/configs/amxx.cfg. Abra com bloco de notas e procure a linha amx_reservedslots 0. Altere o valor para a quantidade de slots reservados que vc quer. ( Ex: amx_reservedslots 2. Se vc tem um servidor de 14 slots, apenas 12 slots serão para outros jogadores e adms, e os outros 2apenas para adms ) Salve o arquivo

3. Pronto agora existe uma vaga disponivel para os admins do servidor.

Fonte: eu msm ^^