•  

Comandos de cs que ajudam no ping fps tiro etc..

Abra o console coloke

fps_max 101
fps_modem 0
cl_dynamiccrosshair 0
rate 25000
cl_rate 9999
cl_dlmax 128
cl_cmdbackup 2
mp_decals 150

Esses ai mesmo que eu uso e bom memso !

so uso o cl_dynamiccrosshair 0

Não resolve nada de ping, nem a aparecia muda e apenas comandos

[P]anda Escreveu:Não resolve nada de ping, nem a aparecia muda e apenas comandos

Ajuda sim nobre amigo, quanto menos informação for trocada entre o servidor e o PC melhor o ping, ou tambem diminui as perdas de pacotes.

Quanto aos comandos o mp_decals pode ser 0, é melhor ainda.

E ainda tem o famoso CL_cmdrate e CL_updaterate, que depende muito do server e da sua internet, não uma formulá certa, vale apenas lembrar que esses dois comandos junto com o rate, faem uma diferença absurda na jogabilidade, tanto para melhor quanto para pior.

Muitos pegam essa informação de cara profisional ou sites que falam que a melhor cfg é CL_cmdrate 100 e CL_updaterate 100 rate 25000, só esquecem que isso é cfg de Lan.

Aqui mesmo na nerd dependendo do server tenho que trocar, por exemplo no nerdbb2 eu jogo com;
CL_cmdrate 300 e CL_updaterate 100 rate 20000 ... tenho perdas grandes de pacotes porem o jogo fica mais "rapido". Sacrifico loss e choke para jogar com uma fluencia maior, por exemplo o abrir mira da awp .... em contra partida é horrivel dar quickshot e tambem tens uns tiro que vai certinho no cara mas não pega.

Então, depende muito do servidor e net.

Abraços

Caro amigo estou com Leg na steam ainda nao joguei comandos nela , vou configurar com eses parese ser bom diante dos comentarios, vou testalos !!

eu uso esses msm e bom

Nao uso 1 deles -.-

Muito bom vo tenta o comando de diminui o ping :icon_mrgreen:

vou testar mais ja fiz de tudo e não melhora nada ando ate de ladinho sem freio kkkkkk