•  

Command Menu 4Fun 2

Editei ela, e agora que terminei estarei deichando para vocêis baixarem

Command Menu Letra H

Basta arrastar o arquivo para a pasta "cstrike" e "subistituir".

Não se esqueça de alterar os nomes e se você for adm de outro sv altere também o IP !
entre outros.

>>Janelinhas<<
Binds 100%
Server 95%
Status 67%
Menssagens de say 100%

Entre Outros (Prints Logo abaixo)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Anexos
commandmenu.txt
(3.65 KiB) Transferido 168 vezes
Última edição por [P]anda em 11 dez 2012 23:00, editado 1 vez no total.

BOA EMO ISO AI

Boa maninho gostei

Vllww :D

boa cm, mas prefiro o meu

UHSAUHS boatos que você pego comand do Mateus e só colocou seu nome =P

Renanz1NNN; Escreveu:UHSAUHS boatos que você pego comand do Mateus e só colocou seu nome =P

pior ne, shsushasusahsshs

Renanz1NNN; Escreveu:UHSAUHS boatos que você pego comand do Mateus e só colocou seu nome =P

Cara nao vou mentir nem nada ainda mais o matheus e meu amigo, é sim a comand menu dele mais eu acrecentei alguns comandos binds e etc.. a mais '-'

[P]anda Escreveu:

Cara nao vou mentir nem nada ainda mais o matheus e meu amigo, é sim a comand menu dele mais eu acrecentei alguns comandos binds e etc.. a mais '-'

KKK ahãm manin, eu baixei o dele e arrumei aqui tambem, deixei do meu jeito.. coloquei outras paradas , mais ficou daora :)

Renanz1NNN; Escreveu:
[P]anda Escreveu:

KKK ahãm manin, eu baixei o dele e arrumei aqui tambem, deixei do meu jeito.. coloquei outras paradas , mais ficou daora :)

;D